Então a BlizzCon 2019 foi esse fim de semana?!

Entre os dias 1º e 2 deste mês de novembro aconteceu a BlizzCon 2019 que vem apresentar as novidades que todo mundo já sabia sobre os jogos da Blizzard que estão por vir.

Sejamos justo que a primeira coisa que aconteceu na cerimônia de abertura do evento o pedido de desculpas da empresa dito por J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment, referente ao incidente envolvendo a Blizzard, o governo chinês (mesmo que indiretamente) e os protestos pró Hong Kong corridos num campeonato de Hearthstone em outubro passado.

E sejamos mais justos ainda que esse pedido de desculpas foi para “chinês ver” (piada intencional).

Prosseguindo….

Depois de a informação que Diablo IV estava em desenvolvimento por conta do vazamento as páginas interiores de um livro de artes da série de jogos Diablo, tivemos o trailer de revelação da continuação. Neste jogo, Lilith é a diávola da vez.

Junto com o trailer de anúncio, foi divulgado também um trailer de gameplay do game, bem menos coloridos que o jogo anterior e com uma paleta de cores que lembra bastante Diablo II.

As semelhanças com Diablo II não param por ai, as três primeiras classes confirmadas são Bárbaro, Feiticeira e Druida, esta ultima tinha aparecido apenas no mesmo Diablo II.

Diablo IV será lançado “só diabo sabe” (outra piada intencional) para PC e consoles.

Tivemos também outro trailer de gameplay de Diablo Immortal, a versão para celulares do Diablo III.

Assim como Diablo IV, Diablo Immortal será lançado sabe-se lá quando. E garanto que tem bastante gente que não está com pressa.

World of Warcraft teve sua nova expansão anunciada chamada Shadowlands que mostra Sylvanas Windrunner tomando o elmo de Bolvar Fordragon, o atual Lich King e partindo ele ao meio (?!) (o elmo, não o Bolvar). Esse ato, causa uma ruptura no tecido do espaço-tempo a abertura de um portal para as tais Shadowlands.

Das duas uma: Ou a Sylvanas MORRE na raid final dessa expansão (coisa que já devia ter acontecido há algum tempo BTW ou ela de alguma maneira volta a ser uma High Elf. #markmywords.

World of Warcraft: Shadowlands chega em algum momento de 2020.

Hearthstone também receberá uma expansão chamada Despontar dos Dragões

..e um novo modo jogo chamado Campos de Batalha, leia-se AUTO CHESS da Blizzard.

A nova expansão de Hearthstone está prevista para sair até o final de 2019.

Overwatch 2, a continuação (pero no mucho) de Overwatch foi anunciada um trailer cinemático.

Outro trailer apresentou melhor os novos visuais dos personagens, novos mapas (destaque para Rio de Janeiro e Toronto), novo modo JvJ chamado Avanço, o modo de missões cooperativas e foi apresentada Sojourn, a nova heroína do game.

Foi dito que todo progresso atingido e itens adquiridos pelos jogadores em Overwatch será transferido para o Overwatch 2 e que os jogadores do primeiro Overwatch poderão jogar com quem tiver Overwatch 2 no modo mulitplayer e também terão acesso aos novos mapas e os novos heróis.

Acho que quem tem o Overwatch 1 será atualizado para o Overwatch 2 (sem o modo cooperativo, tendo que pagar para ter esse conteúdo) e somente Overwatch 2 será vendido à partir do seu lançamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.