Novidades da BlizzCon 2017

A BlizzCon 2017 está acontecendo em Anaheim no EUA a terra natal dos Super Patos e eis que aconteceu no primeiro dia.

Vamos começar com o carro-chefe da Blizzard que agora é Overwatch.  Foi divulgado num novo curta de animação fodapagarai chamado Honor and Glory contando o passado do herói Reinhardt.

Anunciaram também uma nova heroína chamada Moira, que ao que parece será uma personagem de suporte.

Essa nova heroína explica porque a Blizzard estava fazendo tantos reworks na Mercy.

E terminando com o novo mapa Blizzard World que é um parque temático do Blizzard.

Se esse parque fosse construído na vida real, a Blizzard teria uma impressora de dinheiro infinito.

Por falar em Overwatch, Heroes the Overwatch Heroes of the Storm vai ganhar dois novos heróis: Hanzo ShimadaAlextrasza, a Rainha dos Dragões de World of Warcraft. 

Além disso foi anunciado uma atualização de jogabilidade para 2018 que vai introduzir voice chat ao game (eu joguei muito pouco de HotS, então não e isso REALMENTE é uma novidade).

E falando em WoW, apareceu também o trailer cinematográfico fodapagaratambém da nova expansão Batlle of Azeroth.

Esse traileres cinemáticos me leva a uma simples conclusão: Os melhores profissionais de animação do mundo trabalham em 2 lugares – Ou na Blizzard que é sediada em Irvine ou na Walt Disney Animation Studios que fica em Burbank.  Ambas as cidades ficam no estado  Califórnia nos EUA. A distância entre as duas cidades é pouco mais de UMA HORA e Anaheim fica no caminho (Coincidência? Eu acho que não).  A disputa ferrenha entre os Departamentos de RH das empresas deve ser de nível épico.

É praticamente o “Vale do Silício da Animação” (o Vale do Silício “verdadeiro” fica a uns 675 km de de Irvine, CA). Enfim, proseguindo….

Foi anunciado também que WoW vai receber servidores clássicos sem nenhumas das expansões, para que os hipters para os jogadores que se acham “de raiz” para aquele que querem jogar a versão vanilla do game.

Mas não é só de Overwatch, Heroes of Storm e World of Warcraft que vive a Blizzard (talvez só de Overwatch, mas esse não é o caso), tivemos também o anúncio de uma nova expansão para Hearthstone com o nome de Kobolds & Catacumbas.

E o jogo StarcCraf II se tornará gratuito. Vai estar incluso no modo “de grátis” a campanha Wings of Liberty, multiplayer não-ranqueado (o modo ranqueado pode ser desbloqueado jogando), Modo contra a Inteligência Artificial e Modo Comandantes até o nível 5 com todos os personagens.

StarCraft II fica gratuito à partir do dia 14 de novembro de 2017.

Então essas foram as novidade do primeiro dia da BlizzCon 2017. O evento termina amanhã, do dia 04, e pode ser que tenhamos algum outro anúncio.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s