Equipe Portal Nerdcore

carol_desscricaoASUKABULMA

Nascida em 1983, baixinha, tatuada e boca suja. Gamer desde os 3 anos de idade, foi Nintendista até o início de 2005, quando o Xbox entrou em sua vida (mas ainda tem um grande amor pela Big N). Fã de carteirinha da Blizzard, sua franquia favorita de games é Diablo, apelidado carinhosamente de Didizinho ❤ seguido de Gears of War, amores que foram marcados na pele. Beatlemaníaca assumida desde a infância, conheceu suas outras 2 bandas favoritas, Millencolin e Bad Religion, nos games. Apesar de ser adepta ao rock, tem um espacinho especial no coração pro grande Molejão! Seu filme preferido é Labirinto, o qual já assistiu tantas vezes que até perdeu a conta! (como não amar David Bowie? *__*) Abracadabra, Independence Day e Twister são filmes que assiste quantas vezes for se achar passando na TV, seja dublado ou legendado. Na TV, FRIENDS sempre vai ser a melhor série do mundo, junto com Buffy The Vampire Slayer e Sons of Anarchy. Quase morreu desidratada de tanto chorar com One Tree Hill, Gilmore Girls e Grey’s Anatomy, e quase desistiu de esperar pra descobrir quem diabos era a verdadeira -A! Disney e Peanuts/Snoopy são paixões desde a infância. Dona da Old School Pixel Art, faz fofuras nas horas vagas por hobby e para completar o orçamento. Sofre, mas não deixa de amar o seu Palmeiras. Os grandes amores de sua vida têm 4 patas e se chamavam Laika, Fred, Frida e Penélope, e agora, Snoopy!

facebook-dreamstale25  twitter-dreamstale71  instagram-dreamstale43  tumblr-dreamstale70  lastfm-dreamstale44  pinterest-dreamstale57  youtube2-dreamstale87  xbox-dreamstale81  battlenet  steam-dreamstale65


David GrandeDAROSAMATH

Criado no final dos anos 70, a partir de um projeto secreto na antiga União Soviética. Darosamath-Sod foi bombardeado com tudo de bom que os anos 80 poderiam oferecer. Back to the Future, Star Wars e Transformers G1 sempre terão um lugar em seu coração. Joga video games desde que ganhou seu Atari 2600 , não vê sentido algum na Console War e tem certeza que o Super Nintendo é o maior console que a humanidade teve a honra de testemunhar (aceitem isso, dói menos). “Perdeu seu tempo” assistindo Lost e aguarda o lançamento de “Anos Incríveis” em Blu-ray. Considera-se um Nerd Old School. Colecionador de jogos e DVD/Blu-ray desde 2010 e ainda está à procura da batida perfeita.

twitter-dreamstale71  instagram-dreamstale43


IMG_20150902_172312

NATDONO

Nascida em 1984, formada em Informática, um garota simples que adora, filmes, seriados, música, cultura pop, cultura japonesa (não é à toa que é uma tocadora de taiko – que são tambores japonês :3), mas sua maior paixão são os videogames, onde começou a jogar com seus 4, 5 anos de idade no saudoso MSX. Nintendista e Sonysta ao mesmo tempo, pois foram os consoles que mostraram as melhores experiências de jogos em sua vida. Uma pessoa muito nostálgica com jogos Old School, mas não é fã de FPS e RPG (mas o namorado dela o Pete Highwind mostrou Half-Life e ela mudou seus conceitos sobre FPS). Adora jogos de plataforma, ação, terror e nave. Apaixonada pela Disney, por coisas fofas e cachorros. Ama sua família e seu namorado e agradece ao seu pai por ter mostrado o mundo dos videogames e filmes a ela. Também agradece à irmã e ao namorado por sempre jogarem juntos! ❤

facebook-dreamstale25   twitter-dreamstale71  instagram-dreamstale43



LORDZEROCHAOS

Projetado em 1992 com o intuito de dominar o mundo, desistiu de seus planos maléficos e foi dormir porque estava cansado. apaixonado por games desde que se conhece por gente (Menção honrosa: Valeu pai, te devo uma!), fã da Blizzard só que bem menos que a Carol, diga-se de passagem. Baixista nas horas vagas e entusiasta de tecnologia, vivendo a vida nesse modo Hardcore que só existe no Rio de Janeiro. As vezes tentando jogar Overwatch mesmo sendo ruim.

    

 


pete
PETE HIGHWIND

Estou na correria desde 1985, tive meu primeiro Phantom System aos 5 anos e com ele descobri a alegria de jogar Tiger Heli, Dragon’s Lair, Ninja Gaiden, entre outros clássicos. Desde então não passo um dia sem jogar videogame, mas não sou viciado…. Sou especialista em Silent Hill e Tekken e meu jogo favorito é Dark Souls. No cinema aprecio Begotten, na música: Killing Joke e na literatura: nada, pois ler é perda de tempo. Um beijo para a NatDono ❤ Câmbio, Desligo.

Anúncios