Zack Snyder abandona a direção do filme da Liga da Justiça

O diretor (e visionário) Zack Snyder abandonou a direção do vindouro filme da Liga da Justiça, mas o motivo desta desistência não poderia ser dos piores.

A filha do diretor Autumn Snyder, de 20 anos de idade, cometeu suicídio em março deste ano mas somente agora a notícia foi divulgada. Em um entrevista da ao site The Hollywood Reporter, Snyder disse que tentou voltar ao trabalho para ver se conseguia esquecer o ocorrido mas percebeu que era melhor sair e se dedicar mais a família.

Sua esposa Deborah Snyder, que é produtora do filme, também saiu.

zack_snyder_deborah_snyder-saida-destaque

Debora e Zack Snyder

Quem assume a partir de agora será Joss Wheldon que recentemente foi contratado para escrever e dirigir o filme da Batgirl. Wheldon será responsável pela direção das refilmagens que estão sendo feitas para o filme e pela pós-produção.

Foi dito também que o novo diretor não ira mudar o que já foi determinado por Zack Snyder. Até foi oferecido a Snyder uma possibilidade de adiamento da estreia do filme, mas ele achou melhor deixar a produção do que atrasar o lançamento.

Por mais que eu não goste do rumo que o universo cinematográfica da DC Comics tomou, principalmente por conta da visão do Zack Snyder, não agrada nem um pouco que motivo da sua saída seja por algo tão triste. Mas o projeto ficou em boas mãos.

A filme Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro de 2017.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s