Dark Universe, o “Monstroverso” da Universal

Ao que parece o universo compartilhado dos Monstros da Universal deve finalmente acontecer. Dark Universe (com um logotipo muito bacaca BTW) é o nome do projeto que vai interligar os filmes do Drácula, O Monstro de Frankenstein, A Noiva de Frankenstein, A Múmia, O Homem Invisível, O Lobisomem, O Fantasma da Ópera (!) e o Monstro da Lagoa Negra.

Vale o comentário de que novo filme d’A Múmia, estrelado por Tom Corre Cruise que estreia dia 08 de junho de 2017, será o primeiro filme do “Monstroverso”, sendo o personagem de Russell Crowe, o  Dr. Henry Jekyll, o elo de ligação entre as produções. Resta saber se o filme Drácula: A História Nunca Contada será integrado ao Dark Universe, já que quando este saiu em 2014, prometia ser o início deste universo compartilhado.

Quanto as novas produções, o próximo filme do Dark Universe será A Noiva de Frankenstein, programado para 14 de fevereiro de 2019. Temos também confirmados Johnny Depp como o Homem Invisível e Javier Bardem interpretará o Monstro de Frankenstein e deverá estar presente no filme de 2019 , por razões óbvias.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s