O “Snyder Cut” da Liga da Justiça será lançado em 2021

Depois de muita especulação, choro e petições a visão do “visionário” diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça (2017) será lançado.

O Zack Snyder’s Justice League será lançado em 2021 via HBO Max, o novo serviço de streaming da Warner Bros. que entra no ar do dia 27 de maio de 2020. O informação foi confirmada pelo próprio Zack Snyder durante uma Watch Party do filme Homem de Aço que aconteceu hoje (20/05). O ator Henry Cavil estava participando deste evento.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter esta sendo discutido se o Snyder Cut será uma filme “Versão do Diretor” de 4 horas ou micro-série de 6 partes. No momento Snyder está reunindo sua equipe original de pós-produção para montar o projeto.

Estima-se que sejam gastos de US$ 20-30 milhões para finalizar-lo. Esses gastos seriam para finalizar e/ou refazer efeitos visuals, edição, trilha sonora e possível reconvocação de membros do elenco original para regravar falas.

Se esse Snyder Cut vai ser um sucesso, no momento não dá para saber, mas pelo menos os fãs que pediram tando por isso pode ficar em paz.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.