Evento da nova atualização de Street Fighter V: Champion Edition apresenta gameplays de Oro, Rose e Akira

A Capcom uma apresentação online para divulgar a nova atualização de será lançada para o jogo Street Fighter V: Champion Edition e nele tivemos mais informações de três novos lutadores que serão adicionados neste quinta e última temporada.

Começando com Oro, o eremita centenário que apareceu pela primeira vez em Street Fighter III: New Generation.

Seus movimentos não são muito diferentes daqueles que ele tinha em sua primeira aparição, a única mudança fica por conta do visual, com os dois braços a mostra mas segurando sua tartaruga de estimação. Vale lembra que Street Fighter V se passa cronologicamente ANTES dos eventos de Street Fighter III, quando ele “selou” um de seus braços para não matar alguém acidentalmente, devido ao seu imenso poder.

Já no caso da Rose, ele realmente apresentou mudanças significativas no seu gameplay. Agora ela poderá cartas de tarô para se “bufar” ou “nerfar” os adversários. A carta que está sendo usada fica indicada indica bem acima da barra de V-Gauge.

Carta “O Mago” (Branca): Aumenta a barra de V-Gauge e enquanto ela segurar a carta, a barra do V-Gauge vai enchendo, porém ela fica vulnerável a ataques
Carta “A Carroagem” (Vermelha): Aumenta o dano dos ataques
Carta “A Torre” (Verde): Ao joga-la no adversário, diminui o dano causado por eles. O efeito é aplicado mesmo ele esteja defendendo.

Carta “A Morte” (Roxa): Aumenta o “chip damage” (dano de ataques especiais defendidos) e “grey life” (dano recuperável) sofrido pelo adversário.

Os V-Triggers dela, um será um teleporte (Soul Dimension) e outro que cria uma “sombra” que vai repetir o ataque executado (Soul Illusion).

Soul Dimension
Soul Illusion

Outro coisa legal é que na tela de vitória, Rose vai jogar uma carta de tarô e em cada vez será uma carta diferente.

Terminando a apresentação, foi mostrado um teaser de Akira Kazama, personagem de Rival Schools, outro franquia de jogos de luta da Capcom que será introduzida no universo de Street Fighter.

Tanto Oro quanto Akira não tem data ainda para chegarem no Street Fighter V: Champion Edition. Já Rose estará disponível à partir do dia 19 de abril de 2021 para as versões de PS4 e PC e ainda há um personagem que irá fechar a temporada que ainda não foi revelado.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.