Mulher-Maravilha: Veja Chris Pine caracterizado nos sets de filmagem

Aventura solo com a super-heroína da DC Comics chegará aos cinemas apenas em 2017.

Mesmo sem qualquer anúncio oficial da Warner, parece que as filmagens de Mulher-Maravilha já estão a pleno vapor em Londres. Ao menos é o que indicam as fotos divulgadas pelo ator Saïd Taghmaoui (o César, da 4ª temporada de Lost) em suas redes sociais. Em uma delas é possível ver o visual retrô adotado por Chris Pine, no melhor estilo início do século XX. Confira!

445090.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Vale lembrar que a Mulher-Maravilha surgiu nos quadrinhos da DC Comics em 1941, em plena Segunda Guerra Mundial, e um rumor forte era que ao menos parte do longa-metragem seria situado durante a Primeira Guerra Mundial, de forma a contar as origens da super-heroína. Pine será o intérprete de Steve Trevor, o interesse amoroso da princesa amazona.

A dúvida que paira no ar é qual será o personagem de Saïd, já que o ator ainda não havia sido anunciado pelo estúdio. Em entrevista dada à revista francesa Ultra, Saïd disse que “será um super-herói. Mas a história ainda é um segredo, não posso lhe dizer mais do que isto”. Quem será?

Dirigido por Patty Jenkins, Mulher-Maravilha será a segunda aparição de Gal Gadot como a personagem-título. Antes, ela estará no aguardado Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, cujo lançamento está marcado para 23 de março de 2016. O elenco não conta com qualquer outro nome confirmado, apesar dos rumores de que Nicole Kidman possa interpretar um papel importante.

Fonte: http://www.adorocinema.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s