A Torre Negra – Matthew McConaughey pode estrelar os filmes

Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. O primeiro longa de A Torre Negra tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2017.

Site diz que há interesse do ator e da Sony em colocá-lo no papel do pistoleiro Roland ou do Homem de Preto.

Killer-Joe-DI

A Torre Negra (The Dark Tower), adaptação ao cinema da série de livros de Stephen King, pode ter Matthew McConaughey como protagonista. Segundo o The Wrap, o ator estaria sendo sondado pela Sony Pictures, ambas as partes estariam interessadas, mas por enquanto não há um acordo.

O papel de McConaughey não é necessariamente o do pistoleiro Roland Deschain, herói da história. De acordo com a Variety, o estúdio teria oferecido ao ator tanto o papel de Roland quanto do vilão Walter Padick, o Homem de Preto, e McConaughey teria se interessado mais pelo vilão.

Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) vai dirigir o primeiro longa da ambiciosa adaptação, que envolveria filmes e uma série de TV. A trama mostra a jornada do pistoleiro Roland Deschain, último de uma linhagem de pistoleiros e última esperança da humanidade, até a misteriosa torre do título. No primeiro livro, que servirá de base para o filme, Padick é um feiticeiro perseguido por Roland.

Curiosamente, McConaughey também já foi convidado pela Warner, para viver o vilão na adaptação ao cinema de A Dança da Morte, outro livro de King, no papel de Randall Flagg – que é outro nome adotado pelo Homem de Preto de A Torre Negra.

Fonte: http://omelete.uol.com.br/

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s