Trailer de Oppenheimer está rolando

O Universal divulgou o teaser trailer de Oppenheimer, o novo filme Christopher Nolan.

A produção é baseada no livro American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer de Martin Sherwin e Kai Bird, a biografia fisco Julius Robert Oppenheimer, diretor do Projeto Manhattan para o desenvolvimento da bomba atômica.

O teaser está no modo estreia no YouTube, que está sendo reproduzido em ciclos, talvez para “purificar” e “enriquecer” a experiência #entendedoresentenderao

O filme um elenco que é um “estouro”: Cillian Murphy, Kate Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon, Florence Pugh, Rami Malek, Benny Safdie, Josh Hartnett, Dane DeHaan, Jack Quaid, Matthew Modine, Alden Ehrenreich, David Krumholtz, Michael Angarano e Kenneth Branagh.

Oppenheimer estreia nos EUA dia 21 de julho de 2023.

Publicidade

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.