Aconteceu ontem o Super Bowl LVI a, final de Liga de Futebol Americano (NFL), com a vitória de Los Angeles Charges sobre o Cincinnati Bengals por 23 a 20 e como é de costume foram mostrados vários traileres de filmes e séries que vão estear em 2022. A melhora na pandemia ajudou na programação deste ano.
Sonic 2
Sonic 2 está previsto para estrear em 8 de abril de 2022.
Novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
E pelo trailer vamos ter a introdução dos Illuminati, com direito da Professor Charles Xavier interpretado por Sir Patrick Stewart e uma variante do Homem-de-Ferro possivelmente interpretado por Tom Cruise segundo os vazamentos de roteiro recentes e a participação de Capitã Carter (Hayley Atwell), pois no novo pôster aparece o escudo dela.

E fiquem também o spot que aparece o “Defender Stranger” e as versões zumbis do Doutor Estranha e da Wanda (?)
No dia 05 de maio de 2022 eu estarei lá.
Novo comercial da série Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua chega no Disney+ dia 30 de março de 2022.
Nope, novo filme escrito e dirigido por Jordan Peele.
Ambulance, filme de Michael “Boom” Bay com Yahya Abdul-Mateen II e Jake Gyllenhaal
Comercial de Jurassic World: Domínio
Teaser trailer da série O Senhor do Anéis: Os Anéis do Poder
A série vai abordar a Segunda Era da Terra Média, e mostrará a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. A série vai estrear no Amazon Prime em 02 de setembro de 2022.
Os comerciais deste ano também foram bacanas, fica o meu destaque para:
Comercial da BMW com Arnold Schwarzenegger e Salma Hayek como Zeus e Hera, curtindo a aposentadoria. E todo mundo achando que era um filme do “Bom de Guerra”.
Comercial da GM com Dr. Evil (Mike Myers) e família, salvando o mundo para depois dominar o mundo.