“Transformers 7” já tem título oficial e data de estreia

A Paramount fez um evento fechado para anunciar que o sétimo filme da franquia Transformers terá o subtítulo de Rise of the Beasts (O Despertar das Feras). O novo filme será ambientado em 1994  com cenas em nas cidades peruanas de Cuzco e Machu Picchu e também em Nova Iorque.  Cronologicamente, o filme se passará  depois dos eventos de  Bumblebee (2018) e antes da Pentalogia de filmes dirigida por Michael Bay entre 2007 e 2017.  Bay também é o produtor executivo. Tom DeSanto e Lorenzo di Bonaventura serão os produtores.

que irá introduzir no universo cinematográfico três “espécies” de Transformers:  Maximals, Predacons e Terrorcons.

Logo do novo filme em HUE-BR

MaximalsPredacons são das séries animadas de computação gráfica Beast Wars (1996-1998) e sua continuação Beast Machines (1999-2000). Já estão confirmados nos filmes os Maximals: Airazor (Águia), Rhinox (Rinoceronte) e   Optimus Primal (Gorila).

Optimus Primal, Airazol e Rhinox em suas formas robóticas na animação Beast Wars

Já os Terrocons são originalmente um subgrupo dos Decepticons composto por cinco membros: Hun-Gurrr (o líder do grupo), Rippersnapper, Blot, Sinnertwin e Cutthroat. Juntos podem formar o combiner chamado Abominus.

Terrorcons e Abominus

Neste novo filme os Terrorcons serão uma facção independente e liberados por Scourge, sendo “provido” a vilão do filme, já que o Scourge original era uma versão “reformatada” do corpo do Decepticon Thundercracker. Ele apareceu pela primeira vez na animação longa metragem Transformer: O Filme (1986).

Mais uma novidade no filme é Nightbird que será outra vilã na produção. Originalmente ela apareceu como uma robô-ninja criada pelos humanos na segunda temporada da animação clássica dos Transformers, conhecida informalmente  como Transformers G1.

Um filme não pode ter somente vilões não é mesmo? Optimus Prime (novamente sendo dublado pelo ator Peter Cullen e com um visual bem próximo ao da primeira animação Transformers G1) e  Bumblebee com uma pegada “carro off-road”. Os novos Autobots serão Arcee (Moto, que até apareceu brevemente no filme Bumblebee) e Mirage, que será um Porsche 911, pois ficaria meio estranho um carro de Formula 1 (seu formato original) passeando pelas ruas.

O elenco “humano” contará com Anthony Ramos será Noah como um ex-militar entendido em tecnologia que cuida de sua mãe e irmão e Dominique Fishback será Elena é uma pesquisadora de artefatos que trabalha para um museu.

O que eu queria mesmo era um filme todo passado em Cybertron, como na cena de abertura/flashback do filme Bumblebee.

Mas ainda há esperança…‘Til All Are One

Transformers: O Despertar das Feras terá direção Steven Caple Jr. e tem previsão de estreia nós EUA para 24 de junho de 2022.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.