Resident Evil Village tem data de lançamento anunciada durante evento

O evento Resident Evil Showcase teve aproximadamente vinte minutos e além de apresentar um novo trailer e gameplay do vindouro jogo, divulgou também a data de lançamento, dia 07 de maio de 2021.

Foi confirmado que o jogo também será lançado para PS4 e Xbox One , além das já anunciadas versões para PS5, Xbox Series S|X e PC. Quem comprar as versões de PS4 e Xbox One vai receber “de grátis” atualizações gratuitas para as versões Next-Gen.

A novidade para o público brasileiro é Resident Evil Village será o primeiro jogo da franquia principal ter dublagem em HUE-BR junto com as tradicionais legendas.

O jogo terá duas edições especiais a Deluxe Edition e a Collector’s Edition.

Deluxe Edition virá com o Trauma Pack que consiste de alguns itens digitais como a arma Albert01 Chris, Safe Room Music (trocar a musica deste local pela musica usada no Resident Evil 7: Bio Hazard), Save Device (substituir as máquinas de escrever que servem onde salvamos o progresso por gravadores), uma nível de dificuldade extra, filtro “Found Footage”, artbook The Tragedy of Ethan Winters e um item chamado Mr. Everywhere que talvez sirva para melhorar algum atributo ou arma.

Está edição vai custar US$ 69,99 (R$ 299,99 no Brasil)

Já a Collector’s Edition terá o conteúdo da Deluxe acrescido de steelbook, uma estatueta do Chris Redfield e pôster com o mapa do jogo. Tudo acondicionado dentro de uma caixa especial.

A Collector’s Edition não teve o preço divulgado e NÃO será vendida oficialmente no Brasil.

Todos que fizerem a pré-compra do game vão ganhar o Pacote de Recursos de Sobrevivência e o Acessório de armas do Mr. Raccoon Weapon.

Que fizer a pré-compra da versão digital na Playstation Store, irá receber também uma mini trilha sonora exclusiva.

Os donos de Playstation 5 também poderão aproveitar exclusivamente a demo chamada Maiden que já está disponível. Uma outra demo será disponibilizada para outras plataformas no segundo trimestre de 2021.

Resident Evil Village terá um multiplayer gratuito para todos que compram o game chamado Re: Verse, que será modo mata-mata de seis pessoas onde poderemos escolher entre vários personagens do universo de Resident Evil em mapas de diferentes cenários da franquia.

Foi divulgado que haverá um evento de Resident Evil no jogo The Division 2, onde será possivel adquirir roupas e armas do personagens da franquia RE. O evento começa do dia 02 fevereiro de 2021. Quem logar em The Division 2 este dia receberá a roupa Leon Kenedy RPD (RE2). Ela ficará disponível para resgate até o dia 15 de fevereiro de 2021.

Comentaram também sobre o filme animado em CGI Resident Evil: No Escuro Absoluto será lançado ainda em 2021 no Netflix.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.