Disney “ressuscita” LucasFilm Games para tomar conta jogos da marca LucasFilm Ltd.

A Disney anunciou que irá trazer de volta a marca LucasFilm Games que será responsável pelo desenvolvimento e licenciamento de jogos das franquio sobre sua tutela.

O primeiro video de divulgação reúne os jogos da franquia Star Wars, tanto os mais recentes como Star Wars Jedi: Fallen Order, Star Wars: Squadrons, Star Wars: Battlefront II (todos da parceira com EA, que aparentemente não sofrerá alterações), Lego: The Skywalker Saga quanto os conteúdos para Minecraft e Fortnite.

Outro anúncio referente a Star Wars foi que o estúdio Massive Entertainment da Ubisoft fará um jogo de mundo de mundo aberto no universo da franquia criada por George Lucas.

O jogo não teve nome, plataformas e data de lançamento divulgas.

E não é só isso, Indiana Jones também terá um novo jogo para chamar de seu e ele será desenvolvido pela Bethesda, através da Machine Games.

O pequeno teaser dá dicas que o jogo se passará em Roma, na Itália no ano de 1937. As únicas confirmadas são que o jogo terá uma estória original e com Dr. Jones a “plenos poderes”.

Apesar do jogo ser desenvolvido pela Bethesda (que foi comprada recentemente pela Microsoft), não tivemos nenhum informação de este game do Indiana Jones será exclusivo para os consoles da Microsoft.

A própria LucasFilm Games já prometeu mais novidades durante o ano de 2021. Quem sabe não teremos algum remake ou continuação de algum jogo clássico da LucasArts ( o antigo nome da LucasFilm Games BTW) como The Dig,  Maniac Mansion:, s Full Throttle e Monkey Island.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.