Novo trailer de WandaVision complica as coisas ainda mais

A Disney divulgou um novo trailer da WandaVision, série exclusiva do Disney+ e que faz parte da Fase 4 dos filmes do Marvel Studios.

E tem a versão dublada também.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisam seus papeis de Wanda Maxmoff/ Feiticeira Escarlate e Visão. Darcy Lewis (Kat Dennings), a estagiária do Erik Selvig nos filmes Thor e Thor: Mundo Sombrio e o agente do Jimmy Woo (Randall Park) de Homem-Formiga e a Vespa vão estar na série.

A atriz Teyonah Parris será a versão adulta de Monica Rambeau, a filha de Maria Rambeau e melhor amiga da Capitã Marvel.

Pelo que pude pesquisar, teremos a inclusão da S.W.O.R.D, organização que lida com ameaças extraterrestres (uma S.H.I.E.L.D que toma conta do espaço sideral), já que a Darcy faz parte da S.W.O.R.D., fotos de bastidores mostravam veículos caracterizados com o “escudo” da organização e o mais óbvio um ator (Shane Berengue) está creditado no IMDB da série como “Agente Tático da S.W.O.R.D”.

Eu posso até chutar que a atriz Kathryn Hahn(a personagem dela por enquanto não tem crédito no IMDB), que aparece em dois momentos no trailer, aos 45 e aos 52 segundos do trailer (particularmente vestida de Bruxa com cabelo verde) possa ser a Agente Especial Abigail Brand a chefe da S.W.O.R.D. nos quadrinhos.

Kathryn Hahn na série / Abgail Brand nos quadrinhos

Vamos aguardar para ver o que acontecer.

WandaVision estreia ainda em 2020.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.