Microsoft apresenta consoles inspirados no filme Mulher-Maravilha 1984

A Microsoft fez uma parceria com a Warner Bros. para produzir três Xbox One X temáticos do filme Mulher-Maravilha 1984. Todos os consoles são somente para exposição não sendo possível usa-los para jogar.

Wonder Woman Golden Armor Xbox One X Console é folheado a ouro 24 quilates com o logo do filme (WW84) na parte de cima tem com inspiração a armadura dourada que a heroína da DC Comics vai usar no filme . Este console será leiloado e o dinheiro arrecadado irá erá leiloado e o valor amealhado será revertido para doado para o projeto Together for Her, que ajuda mulheres e meninas vítimas de violência doméstica durante a pandemia do COVID-19.

O Barbara Minerva Xbox One X Console com o próprio nome já diz é inspirado nas roupas personagem Barbara Minerva, que mais tarde se torna a Mulher-Leopardo, principal vilã da Mulher-Maravilha e que também estará presente no filme.

O Wonder Woman Lasso of Truth Xbox One X Console virá com um pedaço da prop do Laço da Verdade usado na produção do filme. Este console será dado numa promoção organizada pela Microsoft.

Basta seguir o Twitter oficial do Xbox, retuitar o post da promoção (disponível abaixo) da promoção com as hashtags #WW1984Xbox, #WW84 e #Sweepstakes.

Quem ganhar Wonder Woman Lasso of Truth Xbox One X Console vai receber também um Xbox One X “padrão” para poder jogar.

Poderão participar pessoas maiores de dezoito anos dos países cobertos pela Xbox Live, ou seja, o Brasil está incluso. A promoção também está disponível na página oficial do Xbox no Facebook.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.