Novo Nigth City Wire (desta vez) tem novidades sobre Cyberpunk 2077

Hoje (10/08) tivemos o segundo episódio do Night City Wire que mostrou mais coisa do jogo Cyberpunk 2077.

Tivemos a apresentação dos Rumos de Vida (Lifepaths), vão dar a origem do seu personagem. Eles estão divididos em três categorias:

Marginal: Aqueles nascido e criado nas ruas de Night Wire e tem todo o streetwise de como lidar no submundo da criminalidade

Nômade: Vivem nas Terras Baldias, area nos muros fora de Night City, e fazem parte de uma família ou clã de nômades. Tem fortes laços com a família e irmandade.

Corpe: São os corporativos, indivíduos que fazem parte das megacorporações que tem poder suficiente para fazer suas próprias leis.

Cada uma das origens terá aptidões distintas para lidas com missões no game, por ser uma RPG, irá apresentar opções adicionais de diálogo para cada uma das origens.

Um exemplo dado na apresentação foi que em uma missão de recuperar um armamento roubado de uma megacorporação uma gangue local (que já foi apresentada como um dos primeiros gameplays). Um Marginal saberia lidar com os membros da gangue, enquanto um Corpe teria conhecimento sobre a megacorporação e saberia para quem interessa esse armamento ou quais as intenções dela com este armamento.

Foi mostrado também como a banda SAMURAI está sendo criada.  Dennis Lyxzén, vocalista da banda sueca de Punk Hardcore chamada Refused será a “voz cantante” de Johnny Silverhand (Keanu Reeves).

E finalizou apresentando os tipos de armas que vamos encontrar dentro do jogo. Como armas tradicionais (mas com visual cyberpunk), armas pesadas, armas inteligentes, armas de combate corpo-a-corpo e implantes cibernéticos.

A proficiência do seu personagem com as armas vai melhorar do decorrer do jogo, como tempo de recarga mais rápido, maior precisão, etc…

As armas poderão ser melhoradas com acessórios e software (por meio de chipes instalados nas armas). Elas serão dos tipos comuns, incomuns, rara e lendárias e no caso das lendárias, estas terão características exclusivas que as diferenciam do restante.

Para conseguir as armas, elas poderão ser compradas em lojas mas as melhores serão adquiridas de inimigos ou em esconderijos espalhados por Night City. Para arranjar armas lendárias, haverá ocasiões em que o jogador terá de escolher entre matar um NPC para pegar uma certa arma lendária ou deixa-lo vivo porque gosta dele.

Cyberpunk 2077 será lançando no dia 19 de novembro para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.