Horizon: Zero Dawn é confirmado para PC

Depois de vários rumores, o jogo Horizon: Zero Dawn será lançado para PC. A informação veio de uma sessão de perguntas & respostas com Hermen Hulst chefe do Worldwide Studios da Playstation que gerencia todos os estúdios first-party do Sony. O artigo foi publicado no Playstation Blog.

Antes de ser chefe do Worldwide Studios da Playstation, Hermen Hulst era diretor executivo do estúdio Guerrilla Games, estúdio que fez Horizon: Zero Dawn

Pelas próprias palavras de Hulst:

Acho que é importante estarmos abertos a novas ideias de como apresentar mais pessoas ao PlayStation e mostrar o que elas podem estar perdendo.

Na minha opinião, o Horizon Zero Dawn é apenas uma ótima opção nesse caso específico. Não temos planos para datas [de lançamento para PC] e continuaremos 100% empenhados em hardware dedicado.”

A versão que chegará ao PC será a Complete Edition que tem o jogo base e a expansão The The Frozen Wilds. Essa é a primeira vez que um jogo first-party da Sony sai para outra plataforma.

Parece que o lançamento do jogo Death Stranding para PC que usa a Decima Engine, a mesma de Horizon: Zero Dawn deve ter sido o ponto decisivo para a chegada do game ao PC.

O jogo já tem até página na Steam e está previsto para ser lançado até o meio de 2020.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.