Trailer de anúncio de Resident Evil 3 Remake

Durante o State of Play do mês além de mostrar as novidades da marca Playstation, serviu para confirmar a existência do remake de Resident Evil 3 que já havia vazado na PSN a na semana passada.

Desde o lançamento do Resident Evil 2 Remake eu estava esperando esse o Resident Evil 3 Remake, já que o “grosso” do RE3 estava praticamente pronto. Colocar o Project Resistence como um modo multiplayer extra foi uma ideia acertada, já que NINGUÉM iria gasta dinheiro com ele mesmo.

Junto com a anúncio, veio também a confirmação que o game terá uma edição de colecionador com uma estatueta da 25 cm Jill, trilha sonora digital, artbook, mapa dupla face de Raccoon City, tudo acomodado dentro de um caixa imita um baú da S.T.A.R.S.

A edição será vendida nos EUA exclusivamente da Gamestop por US$ 179,99.

Resident Evil 3 Remake será lançado para PS4, Xbox One e PC dia 03 abril de 2020.

Publicidade

Um comentário sobre “Trailer de anúncio de Resident Evil 3 Remake

  1. Pingback: Teaser de Ghost of Tsushima avisa que teremos um trailer no The Video Game Awards 2019 | Portal Nerdcore

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.