Disney apresenta mais conteúdo original para seu serviço de streaming

No primeiro dia da D23 2019 foi apresentado mais novos conteúdos de estarão presentes do Disney+, o serviço de streaming do Mickey Mouse.

Começando pela parte do Marvel Studios que teve confirmada mais três séries originais – Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua (Moon Knight) e Mulher- Hulk (She-Hulk).

A série que mais me interessa é da Mulher-Hulk, pelo fato da personagem Jennifer Walter, que é uma advogada, “ganhou” seus poderes por conta de uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner. Diferente do Hulk, ele tinha controle sobre total sobre a transformação e mantinha racional.

Jennifer gostava muito ser a Mulher-Hulk, tanto que ela nem ligou quando devido a exposição a uma imensa quantidade de radiação enquanto fechava uma pilha atômica, ficou permanentemente na forma de Mulher-Hulk.

É bem provável que série aborde essa trajetória, haja visto que foi tido que a Ms. Marvel será introduzida no MCU após sua série no Disney+. Como a Mulher-Hulk já fez parte do Quarteto Fantástico e dos Vingadores, ela deve seguir o mesmo caminho.

Estas novas séries não tiveram elenco em data de estreia divulgadas.

As séries já confirmadas tivemos mais informações:

Falcão e Soldado Invernal

Emily VanCamp estará na série como a Agente 13, papel que teve em Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil.  O ator Wyatt Russell também confirmado e srá John Walker, alter ego do Agente Americano que é literalmente um cópia do Capitão América.

Sim! Esse é o Agente Americo (U.S. Agent)

WandaVision

Kat Dennings e Randall Park estarão presentes na série reprisando seus papéis Darcy (dos filmes do Thor) e Jimmy Woo (o policial de Homem-Formiga e a Vespa).

What if…?

Foram mostradas duas imagens da série animada do universos alternativos do MCU, uma delas com Peggy Carter como a Capitã Britânia (que pode ser vista logo abaixo, via DiscussingFilm ) e outra mostrando Bucky lutando contra um Capitão América zumbi. Será que teremos um episódio baseado na série de HQ’s Zumbis Marvel?

A série animada What if…? terá 23 episódios e estreia no Verão dos EUA de 2021.

Na parte sobre Star Wars foi exibido o primeira trailer da série The Mandalorian, que vai se passar entre o final de O Império Contra-Ataca e o Despertar da Força, período de ascensão da Primeira Ordem.

The Mandalorian estreia dia 12 de novembro de 2019.

Além dela, mais duas series live action do Universo Star Wars foram confirmadas: Uma delas protagonizada por Cassian Andor (Diego Luna) e K-2SO (Alan Tudyk), contando eventos anteriores ao filme Rogue One: Uma Estória Star Wars e a série do Obi-Wan Kenobi com o retorno de Ewan McGregor ao papel.

Uma nova temporada da série animação The Clone Wars chega ao Disney+ em fevereiro de 2020 teve uma imagem divulgada, mostrando Darth Maul e Asoka Tano.

Jeff Goldblum terá uma sériee para chamar de sua no Disney com o nome de The World According to Jeff Goldblum que me parece uma evolução do quadro Cooking With Jeff do canal de YouTube Funny of Die.

The World According to Jeff Goldblum tem produção da National Geographic (empresa que veio no pacote da compra da Fox)será lançado dia em 12 de novembro 2019.

Outra série do serviço será High School Musical: The Musical: The Series , um dos nomes mais idiotas criativos que eu já vi na minha vida. Minto, Os Vingadores – The Avenges consegue ser pior 😀

Os 10 episódios da serie chegam dia 12 de novembro de 2019.

Monters at Work será outra seria animada baseada no universo de Monstros S.A, que vai “monstrar” Tylor Tuskmon (Ben Feldman), “mecânico monstruoso”, recém formado na Universidade Monstro que vai trabalhar na Monstros S.A.

A série vai passar seis após os eventos do filme original de 2001. John Goodman Billy Crystal estão confirmados no elenco da série, dublando Sulley e Mike, respectivamente.

Monters at Work tem previsão de lançamento para 2020.

Forky Asks A Question será uma série de curtas animados protagoniza pelo Garfinho, personagem introduzido no desnecessário filme Toy Story 4, onde ele vai responder perguntas como “O que é o amor?”, “O que é queijo?”, “Por que estamos aqui? A resposta para vida, o universo e tudo mais? e por ai vai.

A serie estreia dia 12 de novembro de 2019.

Os Muppets terão uma nova atração intitulada Muppets Now. Será uma série de episódios curto sem roteiro. Eu vejo um potencial de memes bem grande.

Muppets Now estreia em 2020.

A Dama e o Vagabundo, a versão live action da animação clássica da Disney teve seu primeiro trailer divulgado.

Estão no original em inglês conta com as vozes de Tessa Thompson, Justin Theroux, Sam Elliott Asheley Jensen, Janelle Monáe e Benedict Wong

A Dama e o Vagabundo estará disponível no serviço dia 12 novembro de 2019.

O filme Noelle também vai estrear no Disney+. Ele vai contar a estoria dos filhos do Papai Noel tocando os negócios da família após a aposentadoria pai. Anna Kendrick e Bill Hader vão interpretar o casal de irmãos filhos do Bom Velhinho.

Noelle será um dos títulos de lançamento do Disney, no dia 12 de novembro de 2019.

Fora isso, foi confirmado um animação longa metragem de Phineas e Ferb chamado Phineas and Ferb The Movie: Candace Against the Universe….

e um revival da série Lizzie McGuire com Hilary Duff de volta ao papel que viveu entre 2001 e 2004 no Disney Channel. 

Ambas as atrações chegam em 2020.

O serviço do Disney+ será lançado oficialmente dia 12 de novembro de 2019 os EUA por US$6,9 por mês ou US$ 69,99 por ano. No Brasil a Disney prometeu o serviço para o início de 2020 ainda em um preço definido.

Um comentário sobre “Disney apresenta mais conteúdo original para seu serviço de streaming

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.