Novos traileres de Death Stranding apresenta Mama, Deadman e BB

Hideo Kojima aproveitou o final da Opening Night Live, evento que serviu de “esquenta” para a Gamescom 2019 que começa oficialmente hoje (20/08), para mostrar novidades sobre o jogo Death Stranding.

Primeiramente fomos apresentados a Mama (Margaret Qualley), que teve um bebê que nasceu no “outro mundo”,(provavelmente nado-morto), e ainda sim estão ligados por um cordão umbilical fantasma. Esta condição particular impede que Mama deixe o local onde ela encontra.

Em seguida vaio o trailer de apresentação de Deadman (cara de Guillermo del Toro e voz do dublador Jesse Corti).

Aparentemente Deadman está morto porém ele ainda consegue interagir com o mundo dos vivos. Ele explica mais sobres os Brigdes Babys (BB), que são bebês que foram tirados dos úteros de suas mães com morte cerebral mas ainda estão ligados à elas. Uma situação quase inversa a da Mama.

Eu acho que o corpo dele “morreu” mas o cérebro está vivo e guardado em algum lugar. Este seria o motivo da cicatriz que ele em na testa.

Por conta dessa ligação dos BB com suas mães, quando Sam (Norman Reedus) se conecta a eles, pode sentir a presença das Beached Thing (BT). Essa ligação prejudica a “vida útil” do BB e de tempos em tempos é necessário levado uma incubadora para diminuir o estresse.

E foi finalizado com um gameplay mostrando que você pode urinar (?!) escalar montanhas com escadas. Foi mostrado também um “terminal de entrega” onde o jogador poderá deixar as encomendas e assim reconectar os EUA com o poder dos correios. Quem recebe Sam no terminal é ninguém menos que Geoff Keighley (dublado por Matthew Mercer).

Foi prometido vários outros cameos deste tipo no game.

Toda essa loucura só vai fazer sentido (ou não) no dia 08 de novembro de 2019 quando Death Stranding será lançado exclusivamente (por enquanto) para PS4.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.