Foi divulgado um novo vídeo do jogo Death Stranding apresentando o personagem Heartman, que tem como modelo o cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn.
Heartman é um membro da organização BRIDGES que estuda o fenômeno Death Stranding. Ele “morre” a cada 21 minutos e passa 3 minutos “do outro lado da vida”, depois é ressuscitado por um desfibrilador preso no seu corpo.
Essa coleção de filmes, discos e livros que aparecem do vídeo certamento deve pertencer ao Hideo Kojima, principalmente os filmes, já o próprio Kojima diz que “70 % do seu corpo é feito de filmes”.
É curioso notar numa das falas de Heartman :“Meu corpo pode estar presente, mas minha alma está na praia.” – essa praia (que deve ser o Hades) aparece no trailer da revelação da data de lançamento no game (aos 5:40 min para ser mais preciso).
Se a vida do Heartman é problemática, imagine o que Die-Hardman e o Deadman devem passar.
Death Stranding será lançado exclusivamente para PS4 dia 8 de novembro de 2019.