James Gunn está de volta ao MCU!

Depois novo trailer de Vingadores: Ultimato, mais uma boa notícia para os fãs dos filmes da Marvel, James Gunn foi recontratado pelo Marvel Studios e vai dirigir Guardiões da Galáxia 3.

O próprio diretor fez uma post no seu twitter agradecendo o apoios dos fãs e a segunda chance dada pelo estúdios.

“Eu estou imensamente agradecido a cada pessoa que me apoiou nos últimos meses. Estou sempre aprendendo e vou continuar a trabalhar para me tornar o melhor ser humano que eu posso ser. Eu aprecio muito a decisão da Disney e estou empolgado para continuar a fazendo  filmes que exploram os laços de amor que unem à todos nós. Eu fui e continuo sendo muito grato por todo o amor e apoio de vocês. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo todos vocês.”

Eu fico pensando agora o quão pistola estão as pessoas que desencavaram os antigos tweets de de Gunn com as piadas (de mal gosto) que provocaram a demissão do diretor.

Na minha opinião o estúdio tenha todo o direito de fazer o fez ( e agora desfez) para fazer controle de dano, MAS me pareceria um pouco de hipocrisia já que a própria empresa tem seus “esqueletos no armário” com Pato Donald Nazista 

… e o musical Song of the South, e que mostrava um retrato caricato e glamorizado da racismo e escravidão de afro-americanos nos anos de 1800. Por conta disso o filme NUNCA foi lançado em nenhum tipo de mídia física ou digital. Pessoas (e empresas) podem (e devem) mudar de opinião de mudar ter comportamentos mais condicentes com a realidade que se vive.

O Marvel Studios já tinha decidido usar o roteiro escrito por Gunn e ele também está creditado como produtor executivo de Vingadores: Ultimato, então nada mais justo deixar ele “pelo menos” terminar o que começou.

Como James Gunn já havia assinado contrato para escrever e dirigir Esquadrão Suicida 2 na Warner, ele fará este trabalho primeiro para depois voltar aos trabalhos no MCU.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.