“Os Caça-Fantasmas 3” vem aí

Parece que finalmente o verdadeiro terceiro filme da franquia Caça-Fantasmas vai sair do papel. O site Entertainment Weekly divulgou em primeira mão o teaser da produção.

O filme será um continuação direta de Os Caça-Fantasmas II e vai ignorar completamento o filme Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado de 2016. Quem vai dirigir será Jason Reitman, filho de Ivan Reitman o diretor do filme original de 1984. Jason também será responsável pelo roteiro junto com Gil Kenan.

Ainda não se sabe se os atores do filmes originais como Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Sigourney Weaver estarão presente nesta continuação, porém já foi dito que este novo filme será para “passar o bastão para uma nova geração de Caça-Fantasmas.

Fontes dizem que Jason Reitman está procurando atores adolescentes para viverem os novos Caça-Fantasmas, sendo dois meninos e duas meninas. Se eles forçarem um pouco a barra, estes novos Caça-Fantasmas pode ser netos dos Caça-Fantasmas originais. Isso pode colocá-los como filhos ou netos dos Caça-Fantasmas originais.

Mas que me deixa um pouco triste é saber o ator e roteirista Harold Ramis (o famoso Dr. Egon Spengler) não estará presente, já que ele faleceu em 2014.

Enfim, Caça-Fantasmas 3 (ou seja lá como vai se chamar) tem previsão de estreia para o 2020. 

EDIT 17/12/2018 12:30 h : Meus cálculos estavam incorretos. Estes eram baseados na data de lançamento do primeiro Os Caça-Fantasmas, que é de 1984. que daria 36 anos até o ano de 2020. Os Caça-Fantasmas 2 é de 1989. Se o Caça-Fantasmas 3 se passar em 2020, temos 31 anos, então os novos Caça-Fantasmas pode ser filhos dos membros originais. Se bem que a ideia do ‘”Vovô Spengler guardar um segredo” soava muito bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.