Call of Duty: Black Ops 4 bate recorde de vendas digitais

Activision anunciou que Call of Duty: Black Ops 4 bateu recorde de vendas no dia de lançamento, que foi nesta sexta-feira, dia 12 de outubro.

As mídias digitais do jogo foram o que mais venderam no primeiro dia tanto na PlayStation Store quanto na loja digital do Xbox One, ultrapassando seu antecessor Call of Duty: WWII.

call-of-duty-black-ops-4-multiplayer-firebreak

 

No site da Activision, Rob Kostich, vice presidente executivo e diretor geral de Call of Duty disse as seguintes palavras:

“O Black Ops 4 é um jogo incrível e a resposta da comunidade a ele foi demais. Nós quebramos vários recordes de vendas em um dia digital e o número de pessoas que se conectaram on-line no primeiro dia para jogar aumentou ano após ano. Mas provavelmente a coisa mais importante é que a comunidade está se divertindo tanto em Multiplayer, Zombies e Blackout. Somos incrivelmente gratos pela confiança e apoio da comunidade. Este é apenas o começo, será uma jornada incrível com o Black Ops 4. ”

Na Brasil Game Show tive a oportunidade de testar o jogo no estande da Activision, eu como não sou fã de FPS, pelo pouco que joguei achei bem legal e fácil a mecânica do jogo, onde qualquer um pode jogar, ter um pouco de habilidade ajuda muito, hahaha.

IMG_20181014_120053248

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.