E3 2018 – Conferência Nintendo

A conferência da Nintendo na E3 2018 foi com seu já tradicional Nintendo Direct. Então vamos aos destaques.

Começou o a apresentação com o trailer de gameplay de Daemon X Machina, um jogo de ação com Mechs.

Daemon X Machina será lançado em 2019.

Foi mostrado o trailer da expansão de Xenoblade Chronicles 2 chamada Torna ~ The Golden Country. O expansão vai se passar 500 anos antes do eventos de Xenoblade Chronicles 2.

Xenoblade Chronicles 2: Torna ~ The Golden Country chega dia 21 de setembro de 2018.

Após esse trailer apareceu o presidente da Nintendo Améria “My body is Reggie” Fils-Aime para falar do Pokémon Let’s Go Pikachu!, Pokémon Let’s Go Eevee! e do controle especial Pokeball Plus todos para o Nintendo Switch. Os novos jogos e o controle especial serão lançados dia 16 de novembro de 2018.

Sem seguida, um trailer do Super Mario Party para o Nintendo Switch com pessoas entusiasmadas em demasia jogando –  Outra coisa tradicional que parece neste tipo de trailer de jogos da Nintendo. Será possível jogos numa rede local em até quatro jogadores com dois Nintendos Switch com uma variedade jogos pensados para o novo console da Nintendo.

Super Mario Party será lançado dia 05 de outubro de 2018.

Apareceu também do trailer de Fire Emblem Three Houses, o novo jogo da franquia.

Fire Emblem Three Houses estará disponível na primavera (hemisfério norte) de 2019.

E e já era esperado do trailer anúncio da versão de Fortnite para Nintendo Switch.

Fortnite já está disponível para download gratuitamente.

Reggie voltou para para falar dos Nindies e destacou três deles:

Overcooked 2, que será lançado dia 07 de agosto de 2018.

Killer Queen Black,  um TowerFall Ascension wannabe que está previsto para ser lançado até o fim de 2018.

E Hollow Knight, um jogo de plataforma que está disponível à partir de hoje (12/06).

Comentou o campeonato de Super Smash Bros. Invitation 2018 e do Splatoon 2 Wolrd Championship que vão acontecer durante a semana da E3 2018.

Octopath Traveler vai receber uma demonstração no dia 14 de junho e todo o progresso alcançado poderá ser levado para a versão completa do jogo.

Octopath Traveler será lançado dia 13 de julho exclusivamente para Nintendo Switch.

Em seguida aparece uma montagem com outros  jogos que já estão e vão estar dispóniveis no decorrer dos meses para o Nintendo Switch: Starlink – Battle for Atlas (16/10), Arena of Valor (final 2018), Minecraft (21/06), Sushi Strikers (já disponível), Mario+Rabbids Kingdom Battle Donkey Kong Adventure (26/06), PixArk (final de 2018), Just Dance 2019 (23/10), Dragon Ball FighterZ (ainda em 2018), Splatton 2 Octo Expension (julho 2018), Captain Toad Treasure Tracker (13/07), Crash Bandicoot N-sane Trilogy (29/06),Ninjala (2019), Carcassonne (final de 2018), Fifa 2019 (28/09), ARK Survival Evolved (Final de 2018), Wasteland 2 Director’s Cut (final de 2018), Paladins Champions of the Realm (já dísponível), Fallout Shelter (já disponível), Dark Souls Remasterd (ainda em 2018), SNK Heroines Tag Team Frenzy (07/09), Monster Hunter Generations Ultimate (28/08), Wolfeinstein II The New Colossus (29/06), The World Ends With You Final Remix (final de 2018), Megaman 11 (02/10) e Mario Tennis Aces (22/06).

Falta de jogos o Nintendo Switch não será um problema.

A para terminar apresentação foi anunciado o tão aguardado #sqn do Super Smash Bros. Ultimate que vai trazer todos os personagem que já apareceram na franquia Smash Bros. em um único jogo. A apresentação do Super Smash Bros. Ultimate durou VINTE E CINCO FUCKING MINUTOS! mostrando CADA UM DOS SESSENTA E SEIS FUCKING PERSONAGENS que estarão no jogo.

Este dado carece de confirmação já de que fiquei 10 minutos sem ver a transmissão. Quando voltei ainda estava falando dos personagens do jogo ¬¬

E ainda teremos os inéditos Daisy (como echo fighter da Peach), Spaltoon Inklings (Menino e Menina) e Ridley o Líder dos Space Pirate da série Metroid.

Veja o vídeo abaixa por sua conta e risco.

Esse foi para mim o momento mais enfadonho da E3 2018.

Eu já ia me esquecendo o controle do Nintendo Game Cube será compatível como Switch para poder jogar o Super Smash Bros. Ultimate.

game-cube-nintendo-switch

O jogos será lançado dia 07 de dezembro de 2018.

E enfim acabou a o Nintendo Direct da E3 2018.

Eu fico imaginando o motivo de gastar mais da metade do Direct falar de um jogo que abrange o nicho, do nicho, do nicho. Nada do Metroid Prime 4, nada do Pokémon “que vale”, nada de Nintendo DS e suas variantes, nem falaram nada do “Nintendo de Papelão”, teria sido mais interessante. Essa foi para mim a pior conferência da E3 desse ano, a da Ubisoft ficou até melhor depois dessa apresentação. Sejamos justos que Daemon X Machina foi uma surpresa.

Acho que a Nintendo não tinha nada para mostrar (ou criar hype) ficaram enchendo linguiça com Smash e era o que tinha pra hoje. #pababeinsnintendo #sqn.

Eu acredito que não deve aparecer nenhum anúncio relevante de hoje até o fim da semana, então nos vemos na E3 2019.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.