E3 2018 – Conferência Bethesda

A segunda conferência do domingo foi da Bethesda que já chegou com Andrew W.K. cantando ao vivo a música Party Party Party que será o tema do jogo Rage 2, inclusive mostrando o primeiro gameplay e já confirmando que o game terá uma edição de colecionador.

Rage 2 será lançado na primavera (hemisfério norte) de 2019.

O jogo de cartinhas The Elder Scrolls Legends ganhou um trailer e será lançado para consoles. Quem tem a versão de PC poderá transferir seu progresso para os consoles.

O The Elder Scrolls Online vai receber uma nova expansão chamada  Summerset.

The Elder Scroll: Summerset já esta disponível.

O trailer de anúncio de Doom Eternal  chegou mostrando que o Inferno veio para a Terra.

Teremos um gameplay de Doom Eternal no dia 10 de agosto de 2018 quando acontece a QuakeCon na cidade de Dallas, EUA.

Por falar em Quake tivemos um trailer de Quake Champions, a tentativa da Bethesda de entrar no mercado de e-sports.

Quake Champions estará gratuito para download entre os dias 10 e 17 de junho. Quem baixar o jogo neste período poderá continuar jogando-o após esta data. 

O jogo Prey não foi esquecido, ele receberá uma atualização gratuita que vai acrescentar  três novos modos de jogo: Story Mode, New Game Plus e Survival Mode. O jogo terá terá também um DLC gratuito chamado Mooncrash. Eu não entendi muito bem esse DLC, me pareceu que existe uma mecânica de volta no tempo como acontece no filme No Limite do Amanhã, pois como é dito no trailer “cada morte conta”, ou seja “aprendemos com nossos erros”.

A atualização e o DLC Mooncrash já estão disponíveis.

Wolfenstein foi outro jogo que trouxe novidades. Youngblood é o novo jogo da franquia protagonizado pelas filhas gêmeas de B.J Blazkowicz Jess e Soph. O game se passará em 1980, 19 anos após os eventos de Wolfenstein II : The New Colossus e será focado no modo cooperativo mas poderá ser jogado sozinho.

Wolfenstein: Youngblood será lançado em 2019.

A melhor parte do conferência foi a piada (ou não) para um novo porte jogo The Elder Scroll V: Skyrim chamado Skyrim: Very Special Edition que irá rodar desde da assistente virtual da Amazon Alexa, passado por pagers, lousas mágicas e geladeiras inteligentes.

Tivemos o mesmo trailer do Fallout 76 que pareceu na conferencia do Xbox.

Após o trailer,  Todd Howard o diretor da Bethesda Game Studios apareceu no palco para dar mais informações do Fallout 76. O jogo será totalmente online com foco na sobrevivência com servidores dedicados para poucos jogadores (afinal de contas estaremos um vivendo num período pós-holocausto nuclear). Será possível ser um “lobo solitário”, porém os desafios do game serão mais fáceis de vencer com os “outros escolhidos para reconstruir a América” – leia-se outros escolhidos como “seus amiguinhos”.

E seguindo o quê aconteceu quando foi anunciado Fallout 4Fallout 76 também também terá uma edição de colecionador chamada Power Armor Edition que virá com uma réplica em tamanha real e vestível do capacete da armadura T-51 com luzes e modulador de voz. Outros itens estarão inclusos na edição como um mapa da Virginia Ocidental que brilha no escuro, 24 miniaturas de personagens de Fallout, bolsa, DLC Fallout 76 Tricentennial Edition e steelbook.

A Fallout 76 Power Armor Edition vai custar US$ 199,99 e será lançada junto com a versão simples do game, dia 14 de novembro de 2018.

Foi anunciado também que o jogo Fallout Shelter será lançado para PS4 e Nintendo Switch e já está disponíveis para as duas plataformas.

Um novo jogo mobile foi anunciado – The Elder Scrolls Blades, um RPG em primeira pessoa com gráficos de console no celular.

Além de estar disponível para celulares, The Elders Scrolls Blades será versões para consoles e PC (com VR, onde disponível) com cross-play entre celular e PC .

The Elders Scrolls Blades será lançado no final de 2018 e já esta disponível para pré-compra e inscrição para o beta fechado.

Mostraram um teaser do jogo singleplayer que está sendo desenvolvido para a próxima geração de consoles chamado Skyrim no Espaço Starfield.

Nem data e plataformas foram anunciadas.

E finalizando a noite com o revelação de um The Elder’s Scrolls VI está em desenvolvimento.

Assim como Starfield, The Elder Scrolls VI não tem dada de lançamento nem plataformas.

E assim terminou a conferência da Bethesda e por enquanto, na minha opinião a melhor conferência da E3 2018.

E hoje teremos a conferência da da Square Enix às 14:00 h, da Ubisoft às 17:00 h e da Sony às 22:00 h.

 

Anúncios

Um comentário sobre “E3 2018 – Conferência Bethesda

  1. Pingback: E3 2018 – Conferência Xbox | Portal Nerdcore

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.