E3 2018 – Conferência EA

Começando os trabalhos da E3 2018 vamos comentar o que aconteceu na conferência da Eletronic Arts.

Logo de cara foram falando do Battlefield V e reforçando que não vai existir Premium Pass nem Loot Boxes. Em compensação o jogo terá um modo Battle Royale chamado…Royale(?!).

Mostraram o primeiro vídeo de gameplay do modo multiplayer que terá como novidade a possibilidade de mudar de posição equipamentos através do mapa, por exemplo engatar um canhão de artilharia em um tanque e move-lo para outro lugar.

O singleplayer teremos o War Stories que será mostrado na conferência da Microsoft amanhã, dia 10.

E como sempre “revelaram” o Fifa 19 que terá Cristiano Ronaldo como garoto propaganda e a inclusão da UEFA Champions League. Um update gratuito para o Fifa 18 para a Copa do Mundo 2018 e que esse jogo terá um free trial por tempo limitado.

Outros jogos a EA Sports também estiveram presentes como NBA Live 19

e Madden 19.

O serviço EA Access será ampliado para os PC’s com o Origin Access Premier que além de ser um Netflix dos Games vai trazer os jogos primeiro para quem for assinante do serviço.

A DICE subiu ao palco para fazer um mea culpa do caso das loot boxes no Star Wars Battlefront II e em seguida revelou que o jogo vai receber conteúdo das Guerras Clônicas, incluindo um mapa no planeta Geonosis. Novo vilões e heróis serão incluídos no game:  Conde Doku, General Grievous, Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker.

Foi dito também de o Respawn Entertainment está trabalhando num jogo no universo de Star Wars chamado Star Wars: Jedi Fallen Order e que será lançado no final de 2019.

Mostraram o trailer de Unravel Two – que eu particularmente eu nem sei do que se trata o primeiro. Como consequência disso não entendi nada do que estava acontecendo.

Para que gostou do primeiro, Unravel Two está disponível à partir de hoje, dia 09/06.

Na parte os indies, comentaram o sucesso de WayOut apresentaram um novo título da EA Originals o Sea of Solitude do estúdio alemão Jo-Mei Games. Um jogo sobre solidão e quanto esse sentimento pode mudar as pessoas e transforma-las em monstros (literalmente).

Sea of Solitute tem previsão de lançamento para o início de 2019.

No momento vergonha alheia, foi revelado o jogo mobile Command & Conquer Rivals que basicamente reduz uma das melhores franquias de jogos de estratégia em tempo real em um caça-níquel para celulares. Well done EA #sqn.

Finalizando a conferência com Anthem deu as caras. Destiny Wannabe apresentou as  4 “classes” do game que são: Colossus, Interceptor,  Ranger e Storm. Um vídeo de modo cooperativa foi mostrado também.

Anthem será lançado para PS4, Xbox One e PC dia 22 de fevereiro de 2019.

E foi assim o primeiro dia de conferência da E3 2019. Amanhã (10/06) às 17:00 h (horário de Brasília) tem a conferência da Microsoft.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.