Vila Sésamo abre processo contra produtora do filme “The Happy Times Murders”

Na semana passada o trailer do filme The Happy Times Murders que vai mostrar um lado obscuro dos bonecos de programas infantis, porém a Sesame Workshop a ONG cria e gerencia a produção de vários programas infantis e educacionais dentre eles a Vila Sésamo abriu um processo contra a STX Entertainment a produtora por trás do filme por conta da tagline “NO SESAME. ALL STREET” usada para a divulgação do filme.

Segundo a Sesame Workshop o uso da marca “Vila Sésamo” para promover um filme com conteúdo vulgar (assassinato, sexo, “dorgras” e rock ‘n’ roll) poderia levar as pessoas a achar que o Vila Sésamo está associada com esse tipo de conteúdo e levaria a mal entendidos.

Até ai nada de mais, empresas se processam todos os dias MAS o fato cômico esta situação é que a STX Entertainment pediu para que seu “adevogado” o  fazer um pronunciamento dando a posição da empresa diante do processo aberto e este advogado é um fantoche. A declaração do “Dr. Fred” foi enviado para o site HuffPost inclusive com a foto dele.

Segue abaixo a versão em português de carta dele e foto.

A STX adorou a ideia de trabalhar junto com Brian Henson e a Jim Henson Company para contar a história não contada dos bonecos de Henson quando eles não estão se apresentando na frente das crianças. ‘Happytime Murders’ é o resultado feliz dessa colaboração e estamos incrivelmente satisfeitos com a reação inicial ao filme e quão bem recebido o trailer foi recebido pelo seu público alvo. Entretanto. estamos decepcionados com o fato da Vila Sésamo não compartilhar da mesma alegria. Nós stamos confiantes de nossa posição legal. Estamos ansiosos para apresentar aos espectadores adultos os nossos adoráveis e sem remorso personagens neste verão.   – Fred, Esq., Advogado da STX Entertainment.

the-happy-time-murders-advogado

“Dr. Fred” – “Adevogado” da STX Entertainment

Se todo esse imbróglio jurídico dar em alguma coisa eu não sei mas só por conta deste iniciativa da STX já vale a ida ao cinema.

The Happy Times Murders tem previsão de estreia no Brasil dia 06 de setembro de 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.