Quarta temporada de Arrested Development vai ganhar versão reeditada

Mitch Hurwitz, criador da série Arrested Development, divulgou no Twitter uma carta aberta ao fãs para contar novidades sobre o programa. Duas novidades para falar a verdade.

A primeira delas é que a quinta temporada vai chegar em breve no Netflix (um “em breve” MUITO em breve) e que uma versão reeditada da quarta temporada vai chegar ao serviço de streaming com o nome de Arrested Development Season 4 Remix: Fateful Consequences.

Quanto da quarta temporada foi lançada originalmente, cada episódio era focado em um membro da família Bluth, e os acontecimentos da série não apareciam numa ordem cronológica, só fazendo sentido no final da temporada.

Esse técnica de edição não-linear é chamada de estilo Rashomon, por conta do filme de mesmo nome do diretor japonês Akira Kurosawa.

Nesta versão Remix o estilo Rashomon será mantido, porém ao invés de mostrar 15 estórias individuais teremos 22 estorias entrelaçadas no decorrer da temporada, trazendo com isso novas piadas e novos pontos de vista tanto para os personagens quanto para audiência.

Arrested Development Season 4 Remix: Fateful Consequences estará disponível no Netflix americano dia Cinco de Cuatro de 2018 04 de maio de 2018. Por enquanto não há previsão de estreia desta versão no Brasil.

Anúncios

2 comentários sobre “Quarta temporada de Arrested Development vai ganhar versão reeditada

  1. Pingback: Star Wars e Arrested Development juntos? | Portal Nerdcore

  2. Pingback: Saiu o trailer da quinta temporada de Arrested Development | Portal Nerdcore

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s