Jogador de Call of Duty: WWII alcança o ranque mais alto do jogo sem disparam um único tiro

Um jogador que Call of Duty: WWII, membro de um clã profissional KARNAGE e com um apelido sugestivo TheseKnivesOnly (TKO) chegou a ranque mais alto do jogo sem disparam UM ÚNICO TIRO, usando somente armas de combate corpo-a-corpo como facas de combate, baionetas, pás, picadores de gelo (!?) e throwing knives.

Não foi uma tarefa simples. Apenas para habilitar o Prestige Mode, o jogador tem subir 55 nível no multiplayer, ai ele poder “zerar” seu nível e começar novamente para conseguir o Prestige 2 e assim sucessivamente até alcançar o Prestige pela décima primeira vez, chegando assim ao Prestige Master.

Ele também não usou nenhum Scorestreak letal para ganhar experiência, somente os de assistência como Recon Aircraft (Avião de Reconhecimento) e Counter Recon Aircraft (Avião de Contra Reconhecimento).

No vídeo abaixo do seu canal do YouTube, TKO mostra alguns trechos de suas partidas no multiplayer e suas estatísticas no jogo para comprovar que não matou ninguém com armas de fogo.

Seu realização foi até reconhecida pela Sledgehammer Games, a produtora do jogo.

TheseKnivesOnly faz o Prestige Master somente com armas de combate corpo-a-corpo desde o CoD: Black Ops lançado em 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.