Mais uma continuação inesperada: “Black Dynamite 2” está à caminho

Parece que foi aberta a temporada de continuações inesperadas, depois do anúncio o filme do filho do Crocodilo Dundee, agora é a vez de Black Dynamite ter um novo filme.

Michael Jai White o ator que interpretou o ex-agente da CIA que teve que voltar ao jogo depois que a Máfia matou seu irmão, irresistível as mulher, exímio atirador, mestre do Kung Fu e quer limpar as ruas dos traficantes que estão destruindo a comunidade, divulgou um pequeno teaser no seu Twitter do retorno do anti-herói do Blaxploitation .

Isso sim é uma continuação que NINGUÉM pediu MAS todo mundo agradece. O primeiro filme de 2009 foi lançado pouquíssimas salas mas foi um sucesso de crítica e público.

O que mais pode acontecer? Um um novo filme do Robocop? Bem… na verdade isso JÁ ESTÁ ACONTECENTO, segundo o roteirista do filme original Edward Neumeier.

Ele disse em uma entrevista para ao site barbadiano Zeitgeist durante um festival de cinema que está trabalhando com o estúdio MGM num roteiro que será uma continuação direta do filme original de 1987 e que vai ignorar totalmente os outros filmes produzidos (mas eu gosta tanto do Robocop 2). Se conseguirem trazer de volta Paul Verhoeven, por mim tudo bem.

Ainda não há informações sobre o nome oficial da sequência nem data de lançamento de Black Dynamite 2.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s