Veja o trailer da 2ª Temporada de “The Handmaid’s Tale”

A Hulu divulgou o primeiro trailer da 2ª temporada de The Handmaid’s Tale.

A série mais aclamada de 2017 levou vários os prêmios Emmy, incluindo Melhor Serie Dramática, Melhor Atriz em Série Dramática para Elisabeth Moss, Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática para Ann Dowd e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Alexis Bledel, além dos Globo de Ouro em 2018 nas categorias Série Dramática e Melhor Atriz em Série Dramática para Elisabeth Moss.

Baseada no livro homônimo (no Brasil, O Conto da Aia) da escritora canadense Margaret Atwood, a série é desenvolvida pelo serviço de streaming Hulu, depois de ser recusada pela Netflix (que depois tentou se redimir com a mini-série Alias Grace (também baseada no livro homônimo de Margaret Atwood, Vulgo Grace no Brasil).

Em um futuro distópico, doenças sexualmente transmissíveis e poluição do meio ambiente resultam um colapso de infertilidade. O governo totalitarista religioso de Gilead, antigos Estados Unidos, assume o controle e passa a aplicar uma nova lei pós-guerra civil, segundo a qual a sociedade é agora organizada por um regime hierárquico armado militarmente. Novas classes sociais são constituídas, nas quais as mulheres são brutalmente subjugadas, impedidas assim de trabalhar, de terem propriedades, de controlar o dinheiro e até mesmo de lerem.

Em virtude da infertilidade em massa que assola o mundo, a nova lei também prevê que as poucas mulheres férteis devem ser constritas na posição de “handmaids”, ou seja, servas. Segundo uma extremista interpretação bíblica, o papel dessas mulheres é agora o de serem designadas à viverem em lares habitados por membros da elite, onde são mensalmente estupradas por seus mestres patriarcais no intuito de engravidarem e darem seus filhos às suas esposas inférteis.
(Resumo retirado do site Tabula Rasa)

Uma das novidades para a segunda temporada é a entrada de Alexis Bledel (a Rory, de Gilmore Girls) para o elenco recorrente, sendo que na primeira temporada foi uma atriz convidada, aparecendo apenas em alguns episódios.

A 2ª temporada de The Handmaid’s Tale estréia no dia 25 de Abril.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s