Servidores de Killzone 2 e Killzone 3 serão desligados em 2018

A Guerrilla Games informou que os servidores multiplayer dos jogos Killzone 2 e Killzone 3 serão desligados em 2018, mais precisamente no dia 29 de março.

Killzone 2 foi lançado em 2009, com a proposta de ser o “Halo Killer”, principalmente depois que Ken Kutaragi o “pai” do Playstation, subiu no palco da E3 2005 para mostrar um vídeo do jogo, afirmando que aquilo era in-game e não pré-renderizado.

Anos depois, foi comprovado que aquilo vídeo era um CGI, e não era para ter vindo a público, mas o estrago já estava feito. Você pode ter mais informações sobre esse fato no documentário do canal de YouTube Noclip sobre o jogo Horizon: Zero Dawn.

Killzone 3, que saiu em 2011, pegando carona na onda de 3D, e não joguei tanto quando jogo do meio da franquia, mas serviu para fechar a trilogia. A propósito, Killzone 2 (junto com CoD: Modern Warfare 2) foi um dos jogos que eu mais joguei o modo Mulitplayer e como poderia esquecer o Coronel Mael Radec.

Acho que vou até instalar meu PS3 de novo para jogar um pouco para acabar com a escória da ISA. – VIDA LONGA AO IMPERADOR VISARI! POR HELGHAN! 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s