StarCraft II já é Free-To-Play

No início deste mês, durante a BlizzCon® 2017, a Blizzard Entertainment revelou várias atualizações que estavam planejadas para os jogos.

Como anunciado no evento, desde o dia 14 de Novembro StarCraft IIse tornou grátis para jogar! Jogadores de todo o mundo agora têm acesso ao jogo de estratégia em tempo real, incluindo:

  • A premiada campanha de Wings of Liberty™
  • Acesso imediato a todas as unidades multijogador no Modo Multijogador Não Ranqueado e no Jogo personalizado
  • Acesso grátis ao pareamento ranqueado ao completar 10 “primeiras vitórias do dia” em partidas Não Ranqueadas ou Contra I.A.
  • Todos os Comandantes Cooperativos são gratuitos até o nível 5, incluindo o mais novo combo de comandantes terranos Mira Han e Matt Horner, que também estreia hoje.
  • Entre 8 de novembro e 8 de dezembro, os jogadores que já tiverem o Wings of Liberty (até 31 de outubro de 2017) ganharão uma cópia digital de Heart of the Swarm™.

Baixe agora mesmo StarCraft II pelo aplicativo do Battle.net e comece sua aventura =D

Publicidade

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.