Animal Crossing: Pocket Camp, game para mobile, chega em Novembro

Animal Crossing: Pocket Camp, primeiro título da franquia para mobile foi anunciado pela Nintendo durante um Direct especial nesta quarta-feira, 25 de Outubro. O jogo chegará gratuitamente no final de Novembro para Android e iOS, e o pré-registro já está disponível clicando AQUI.

Em Pocket Camp, os jogadores irão gerenciar seu próprio acampamento e poderão personalizar e criar seus personagens e acampamentos como quiserem, decorando com uma grande variedade de construções e móveis.

Movéis poderão ser produzidos através dos seus colecionáveis. Este sistema funcionará visitando acampamentos “próximos”, fazendo favores aos animais e colecionando recompensas. Depois disso, os jogadores serão direcionados a alpaca ferreira Cyrus com seus novos materiais para produzirem seus móveis.

Cada tipo de animal terá seu próprio gosto em móveis específicos, sendo assim, criado e decorando seu acampamento com as preferências de cada animal fará com que eles visitem seu acampamento e aumente o level de amizade do jogador com eles.

Cyrus também poderá ser pago paga construir algumas comodidades como piscina e novos lugares para relaxar. Leva um tempo para que ele construa essas comodidades, portanto, não tenha pressa.

Apesar dos jogadores terem a possibilidade de encontrar materiais visitando praias e ilhas, o jogo também inclui microtransações. “Leaf Tickets” poderão ser trocados por materiais ou poderão ser usados para acelerar o tempo de produção das construções, e os jogadores poderão ganhá-los no jogo ou comprá-los com dinheiro real dentro da lojinha.

Um recurso familiar de Animal Crossing também estará no game: a pesca. Com um divertido adicional, os jogadores poderão usar uma rede para pegar vários peixes de uma vez. Os peixes também poderão ser usados para produzir materiais.

Outras características de Animal Crossing também estarão no jogo mobile: O jogo rodará em tempo real, Timmy e Tommy Nook gerenciarão a lojinha Nookling Global, e as irmãs Able estarão com sua lojinha clássica de roupas, a Able Sisters to Go. Haverão eventos de datas comemorativas durante o ano que oferecerão ofertas limitadas de decorações e roupas.

E o melhor de tudo? Jogadores terão seu próprio acampamento e poderão customizá-los por dentro e por fora. Mas ainda terão que pagar uma taxa, mas ao invés de pagar as taxas ao Tom Nook, deverão pagar milhares de sinos a um trio de irmãos pinguins.

A funcionalidade multiplayer permitirá que os jogadores compartilhem seus números de ID com outros jogadores para que possam visitar seus acampamentos. Os jogadores poderão fazer amizades e ainda oferecerem um agrado ao acampamento que acharem especiais e inspiradores.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s