Jackie Chan tem reencontro emocionante com os membros de seu primeiro grupo de dublês

Jackie Chan é dos artistas marciais mais respeitados e admirados  do mundo e conhecido por fazer TODAS as cenas de ação de seus filme, tendo já quebrado TODOS os ossos de seu corpo em mais de 50 anos de carreira.

No início dos anos de 1970, junto com outros amigos atores e dublês, ele criou o Jackie Chan Stunt Team, um grupo de profissionais que atuavam juntos nos filmes, assim poderiam coordenar melhor as lutas e/ou cenas de ação mais perigosas e aproveitando também as habilidades individuais de cada um.

Esse grupo serviu também para melhorar as condições de trabalho, como implementação de seguro contra acidentes e exigir melhores salários.

Em uma participação no programa chinês de auditório The Negotiator, Jackie Chan viu um vídeo com depoimentos dos membros originais do grupo de dublês, contanto como o “Irmão Jackie” foi e ainda é importante na vida de cada um deles.

Após a exibição do vídeo, quando Jackie comentava sobre este para os membros atuais do grupo e para a platéia do programa, TODOS os membros originais aparaceram no palco, e a reação dele ao perceber isso você pode ver no vídeo abaixo, com legendas em inglês.

Em novembro de 2016, Jackie Chan recebeu um Oscar Honorário em reconhecimento ao pioneirismo na sua carreira.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s