Com o adiamento do segundo filme da Liga da Justiça para que o “visonário diretor” Zack Snyder retomar seu projeto particular, o filme The Last Photograph a Warner pode aproveitar espaço e colocar o novo filme solo do Batman no lugar.
O executivo da Warner Greg Silverman deu uma entrevista para o site Deadline falando sobre os lançamentos do estúdio para 2018, entre eles estão a sequencia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Jogador nº1, Aquaman, Scooby Doo e Lego Ninjago e que o filme do Homem-Morcego também está entres estes.
Quem pode ganhar com isso é Ben Affleck, que além de protagonizar o filme, vai coescrever e dirigir o filme do Bátima, mostrando para ele como se faz um bom filme de super-herói.

Ataque de oportunidade à vista
Com esses vários blockbusters da Warner para 2018, aonde será que o Homem de Aço 2 vai parar? A ânsia de fazer seu universo compartilhado de super-heróis, me parece que os que os executivos da Warner faltaram nas aulas de Organização, sistemas e métodos.