Playstation Experience 2016

Aconteceu neste fim de semana a Playstation Experience 2016 (PSX 2016) em  Anaheim nos EUA e não é só de The Last of Us: Part II (spoiler do final da apresentação) que se fez o evento, tivemos vários anúncios interessantes ( e outros nem tanto, diga-se de passagem).

A E3 fora de época da Sony começou apresentando um spin-off da franquia Uncharted chamado The Lost Legacy que terá Chloe Frazer a Amiga Colorida de Nathan Drake em Uncharted 2: Among Thiefs, como protagonista.

A mercinária Nadine Ross (Uncharted 4: A Thief’s End) também está no jogo, só não ficou claro se teremos um modo coo-op, o que seria muito bom.

Tomara que esse novo jogo não seja simplesmente colocar uma protagonista mulher em Uncharted, que o transforma automaticamente em um Tomb Raider, e foi isso exatamente o pensei que fosse quando estava vendo o vídeo na hora da apresentação (em minha defesa, peguei o vídeo “da metade para o fim” não vi o logo da Naughty Dog no começo dele).

Assim que o trailer terminou apareceu Shawn Layden pareceu para falar sobre os mais de 20 anos da marca Playstation (#obrigadonintendoporsairdaparceiracomsony), dos lançamento de 2016, no caso o PS4 Slim, PS4 Pro e PS VR e todo aquele misancene, afinal de contas é um evento principalmente para admiradores da marca ( e não fanboys).

Tivemos o trailer de lançamento de Marvel vs Capcom 4 Marvel vs Capcom: Infinite que vai ter foco no Universo Cinemátográfico da Marvel e nos personagem “esquecidos” por parte da Capcom, já de no trailer temos Ryu, Megaman, Iron Man e Capitã Marvel.

Mais tarde na Capcom Cup, foi mostrado um trailer de gameplay.

Trazer e mecânica das Jóias do Infinito (que só apareceu em Marvel Super Heroes) promete mudar bastante a dinâmica das lutas e aparentemente “excluir” os X-men e personagens ligados ao Quarterto Fantástico (por razões óbvias) deve servir para testar se o jogo faz sucesso e depois lançar-lós via DLC pago.  Anunciou-se também que Ultimate Marvel vs Capcom 3 já esta disponível para  PS4 com exclusividade até março de 2017, quando sairá também para Xbox One e PC. 

Tomara que façam um balanceamento no jogo, porque desde a remoção dele em 2013, o jogo estava sem suporte.

Vários jogos clássicos do Playstation chegam ao PS4. E repetindo o easter egg da PSX 2015, onde Shawn Layden estava com uma camiseta do Crash Bandicoot, este ano ele estava com um camiseta do Wipeout, vai ter um coletânea dos 3 jogos (WipEout HD, WipEout HD Fury and WipEout 2048) chamada Omega Collection, totalmente otimizada para o PS4/PS4 Pro.

O trailer do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy também apareceu. O remake do 3 jogos para o PS4.

Teve trailer de Ace Combat 7, que terá suporte para PS VR.

Outros jogos clássicos como PaRappa The Rapper, Patapon e Loco Roco também chegam ao PS4. #theageofremasterisuponus

O anúncio de The Ark of Time – Raven’s Choice, o primeiro DLC para o jogo Gravity Rush 2, agora focado na personagem  Raven.

 Teve mais um trailer de Resident Evil 7. E a demo TAPE-3 foi liberada no dia do anúncio.

Um anúncio inesperado foi Knack 2.

Já que era fazer uma continuação que ninguém pediu, achava melhor terem feito do The Order 1886, né mesmo?

Tivemos o trailer de gameplay do Akuma no Street Fighter V com o anúncio da nova temporada que vai adicionar 5 personagem com início da pré venda para 20 de dezembro de 2016.

Levando em conta que a Capcom disse que vai dar suporte para o jogo, pelo menos até 2020, acho que AGORA VAI.

Mais um trailer do LENDÁRIO e quase MITOLÓGIO The Last Guardian que será lançado no próximo dia 06 de dezembro, assim eu espero 😀

Só vou acreditar que esse jogo saiu quando estiver com ele em mãos.

Apareceu também um novo trailer de Gran Turismo Sport, para apresentar o suporte a 4kHDR e Realidade Virtual.

Esse é outro jogo que só acredito no lançamento quando estivar com ele na mão.

Depois disso, começaram os anúncios irrelevantes (pelo menos para mim) dos jogos indie,  J-RGP’s e jogos que eu não me importo, na sua grande maioria com cross-buy PS Vita/PS4.  Essa foi a tentativa da Sony em dizer que o PS Vita não morreu (mas respira por aparelhos), mesmo sendo um bom aparelho.

Teve uma parte falando de jogos de VR e o jogo de baseball MBL The Show 17 (esse eu REALMENTE não dou a mínima) mas para quem gosta, deve ser divertido.

Mas admito que os steelbooks desses jogos são sempre muito bonitos.

E finalizando tivemos a apresentação de um novo trailer de Horizon Zero Dawn.

Se tudo der certo ele sai dia 28 de fevereiro de 2017.

E completando o show, o anúncio que parou o evento, o trailer de The Last of US: Part II. Caso você não tenha visto o post anterior, vou colocar novamente, só para completar o post.

Temos que matar todos eles.

Então….

Thats_all_Folks.gif

e…

ateaproximaminhagente.jpg

Anúncios

Um comentário sobre “Playstation Experience 2016

  1. Pingback: Surge suposta lista dos lutadores de Marvel vs. Capcom Infinite | Portal Nerdcore

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s