Blizzcon 2016 – Veja como será o “Remaster” de Diablo

Na noite do dia 04 de Novembro, a Blizzcon apresentou um painel em comemoração aos 20 anos da série Diablo.

O painel trouxe informações sobre o novo patch, que introduz o primeiro jogo dentro de Diablo 3.

Antes do início, foi apresentado um vídeo com vários membros da equipe original de criação de Diablo, incluindo David Brevik, que foi quem criou a história original do jogo ainda na adolescência.

O painel teve início e foi apresentado por quatro membros da equipe atual de Diablo:

Kevin Martens – Designer Chefe de Diablo 3
Wyatt Cheng – Designer Sênior
John Mueller – Diretor de Arte
Julian Love – Chefe de Efeitos Visuais

Chamado de The Darkening of Tristram, o jogo virá em formato de evento, contendo as músicas originais do primeiro game, os 16 levels originais, todos os chefes de cada level e os 4 chefes superiores originais.

A visão foi alterada para que tenha uma aparência “pixelada”, e a movimentação será como no Diablo original, apenas sendo possível se movimentar em 8 direções.

Alguns “presentes” foram adicionados, como transmogs especiais com referências ao jogo clássico.
evento_diabloO modo de combate será como o de Diablo 3, mas a movimentação dos personagens durante o combate será a movimentação clássica do Diablo original.


Os “presentes” aos jogadores consistem em loots especiais, incluindo os Portraits originals de Healing e Mana do primeiro jogo, um banner com temática clássica e alguns Pets.

O único Pet apresentado foi o Bebê Butcher, uma versão fofinha mas ainda macabra do Butcher original, que estará no patch como chefe.
Ao que tudo indica, o Pet poderá ser adquirido derrotando o próprio Butcher.
petbutcherApós o final do patch, a cena clássica do final de Diablo será vista, e o jogador receberá um transmog e uma gema lendária para ser usada em capacetes com referência ao clássico final: uma Soul Stone com a essência de Diablo cravada em sua testa. O transmog e a gema estarão disponíveis para todas as classes do jogo, incluindo o Necromancer, para personagens femininos e masculinos.

gemtransmogOutro presente são dois transmogs inéditos: o cutelo de Butcher e a clássica perna de pau de Wirt, possibilitando o jogador a usar ambas as “pernas” de Wirt como armas: a perna original e a de pau!
transmogstransmogFoi mostrado também um dos 4 chefes originais, o clássico Butcher em sua câmera, e pudemos ver um comparativo da mudança do Butcher clássico com o Butcher repaginado que vemos em Diablo 3.

Foi confirmado também que claro, veremos Lazarus, que teve que ser totalmente refeito, já que ele não aparece no Diablo 3.

Junto com Lazarus e Butcher, devemos ver a versão clássica do Rei Leoric e Diablo, fechando assim os 4 chefes principais.
butcher butchers

O patch do evento será o patch 2.4.3, e chegará ao PTR (Public Test Realm) na semana que vem, provavelmente na terça-feira dia 08 de novembro, que é o dia fixo semanal de atualizações da Blizzard.

Foi confirmado que oficialmente o patch chegará ao público em Janeiro, e que o evento será mundial e anual, ou seja, todo ano no mês de Janeiro, o evento irá ao ar e os jogadores poderão aproveitar todas as recompensas apresentadas, além de recompensas que não foram divulgadas ainda.

O evento estará disponível para PC, PS4 e Xbox One.
infopatchE então? Ansiosos para retornar á Tristram? =D

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s