Tectoy vai relançar o Mega Drive

E a onde de  Retrogaming Clearwater Revival continua. Depois do Nintendinho Ocidental e Japonês, é a vez da Tectoy relançar o Mega Drive.

A Tectoy diz esse console não é um emulador, mas sim um hardware com componentes semelhantes ao Mega Drive original. Além dos 20 jogos pré-instalados, um controle clássico (sendo possível usar os controles antigos), entrada AV (que na real é o ideal para jogar jogos 16 bits via hardware), será possível usar cartuchos originais do video game, mas alguns deles podem ser incompatíveis, como Sonic & Knuckles e Virtua Racing.

O aparelho terá entrada para cartão micro SD que, em teoria, possibilitá o acréscimo de mais jogos. No site da empresa há um FAQ mais detalhado.

Eis a lista dos jogos pré-instalados:

Alex Kidd in the Enchanted Castle
Alien Storm
Altered Beast
Arrow Flash
Bonanza Brothers
Columns
Decap Attack
E-Swat
Fatal Labyrinth
Flicky
Gain Ground
Golden Axe
Golden Axe 3
Jewel Master
Kid Chameleon
Last Battle
Out Runners
Sega Soccer
Shadow Dancer
Shinobi 3
Sonic 3
Turbo Outrun

Tá tudo muito bem, tá tudo muito bom mas o SUPER NINTENDO ninguém relança. Acho que é mais fácil a Sega relançar o Dreamcast (ou Dreamquest como eu ouvia às vezes)

Este Mega Drive vai ser uma edição limitada e vai custa R$ 399,99 com previsão de envio para junho de 2017. O console pode ser adquirido no site oficial da Tectoy.

Publicidade

Um comentário sobre “Tectoy vai relançar o Mega Drive

  1. Pingback: Tectoy vai (re)lançar o Atari 2600 no Brasil | Portal Nerdcore

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.