Ontem a Capcom divulgou um novo trailer de Resident Evil 7, durante a Tokyo Game Show, intitulada de TAPE-2 “The Bakers” (ou Fita 2 “Os Bakers”) onde mostra um pouco mais da estranha e assustadora família Baker e também algumas cenas de combate com utilização de armas.
Confiram o trailer:
Com sucesso da demo Beginning Hour, uma nova versão será lançada hoje dia 15/09. A Capcom fez uma atualização com novos conteúdos da demo que será chamada de Beginning Hour: Twilight Version, onde o jogador poderá explorar mais sobre a misteriosa mansão em ruínas. Agora não precisa ser assinante da PS Plus do PS4 para jogar a demo.
Eu estou bem empolgada para jogar o novo Resident Evil, pois a mecânica é bem diferente dos demais títulos da série, uma vez que será em primeira pessoa, deixando a experiência do jogador mais aterrorizante e também as cenas e demos do jogo têm demonstrado o retorno das origens ao Survival Horror.
Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 para Playstation 4 (com suporte ao Playstation VR) Xbox One e PC.