Steve Rogers não é mais o Capitão América nos cimenas

Segundo Anthony Russo e Joseph Russo, diretores do filme Capitão América: Guerra Civil, declaram que Steve Rogers não será mais o Sentinela da Liberdade após os eventos do filme.

No final do terceiro filme do Bandeiroso, após o confronto final entre Tony Stark e Steve Rogers e Tony ser “derrotado”, ele diz que pelo fato de Howard Stark (pai de Tony) ter feito o escudo ele não tinha direito de usá-lo (Steve Rogers SABIA que o Bucky, o Soldado Invernal, matou os pais de Tony Stark), então o Capitão América deixa o escudo para trás e vai embora junto com Bucky.

captain_shield.jpg

Mas no cena pós-créditos, os dois vão para Wakanda, O MAOIR PRODUTOR DE VIBRANIUM DO MUNDO, logo repor o escudo não será um problema. Eu outra coisa,  “Capitão América” é só um título e como já disse o Dr. Abraham Erskine:

Abraham Erskine.jpg

“Por isso você foi escolhido. Porque o homem forte, que conhece o poder, pode perder o respeito por esse poder. Mas o homem fraco, conhece o valor da força e conhece…..A compaixão.” 

Ele ser ou não o “Capitão América” não vai mudar o que ele. É bem provável que ninguém assuma o manto do Capitão América, já que os dois possíveis candidatos, o Falcão e o próprio Bucky, estão no #teamcaps, então podemos ficar tranquilos e esperar até 03 de maio de 2018 quando estreia Os Vingadores: Guerra Infinita.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s