Breath of the Wild é o novo título revelado da franquia Zelda

Ontem na E3 2016 a Nintendo em sua conferência divulgou o novo jogo da franquia Zelda como o título The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O jogo será lançado para Wii U e Nintendo NX em 2017.

A Nintendo Tree House apresentou uma longa demonstração do jogo. No vídeo de introdução, o gameplay começa com uma voz de uma mulher dizendo: “Open your eyes, wake up Link” (Abra seus olhos, acorde Link), então nosso querido protagonista acorda e se depara com um item chamado Sheikah Slate que seria uma tablet misterioso que o ajudará na sua longa jornada. No começo do jogo o Sheikah Slate abre algumas portas, só jogando por completo que saberemos mais como ele realmente funcionará.

Breath of the Wild tem um novo conceito dos jogos anteriores, pois ele nos apresenta um vasto mundo aberto, com paisagens muito bonitas e interessantes, onde a exploração vai se tornar algo essencial para sua progressão no jogo. Link agora poderá escalar, pular, caçar e até mesmo cozinhar (movimentos que não tinham nos outros jogos).

Outro diferencial apresentado foi o inventário com muitos itens e maior complexidade do que os outros títulos da franquia. Dá para perceber que os elementos de RPG estão muito mais presente, um exemplo disso seria a recuperação de vida, que não é mais através da coleta dos famosos corações, mas sim de alimentos como maçãs, cogumelos, entre outros. Outro exemplo seria o vestuário do Link, onde estiver um lugar mais frio, ele terá que se vestir com uma roupa adequada para não perder vida.

Confiram o trailer oficial apresentado na E3 2016:

A Nintendo também anunciou três novos amiibos de Breath of the Wild: Archer Link, Rider Link e Guardian (que será o primeiro amiibo com partes articuladas e flexíveis). Eles serão lançados juntamente com o jogo.

the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-e3-2016-amiibos

Confiram a demonstração dos novos amiibos:

 

Para aqueles que já possuem o amiibo do Wolf Link que vem juntamente com jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess HD para Wii U, o Wolf Link aparece como seu parceiro ajudando a lutar e a caçar.

Confiram a demonstração de como Wolf Link é introduzido ao jogo:

 

Eu estou muito emocionada e muito feliz com esse novo jogo de Zelda, sou apaixonada pela franquia, estou muito ansiosa e com certeza será uma experiência incrível poder apreciar esse lindo jogo. ❤

E vocês estão ansiosos? 😀

 

 

 

 

 

Um comentário sobre “Breath of the Wild é o novo título revelado da franquia Zelda

  1. Pingback: Nintendo NX será console híbrido | Portal Nerdcore

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s