Trailer da versão estendida de Batman vs Superman

Saiu o primeiro trailer da versão estendida do filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, com 30 minutos a mais e classificação Rated R (equivalente para maiores de 18 anos no Brasil).

Essa versão promete ligar pontas soltas (que são muitas) e incoerências de roteiro (que são muitas também) e deixar o filme melhor.

Geralmente “versões do diretor” conseguem consertar filmes. Eu até gostei do BvS, mas fiquei com a sensação de muita coisa foi jogada no filme. Com essa versão estendida, talvez eu mude de opinião.

Se você tiver um pouco mais de dinheiro poderá adquirir a Batman v Superman: Dawn of Justice Ultimate Collector’s Edition, que além da versão estendida e da versão de cinema, virá com uma estatueta do Batman ou do Superman.

BvS_Collectors_Edition

Até no Home Video os dois tem que brigar 😀

As edições vão custar 129,99 dólares cada.

Um exemplo de filme do Zack Snyder que ficou melhor com uma versão estendida foi  Watchmen. Ela é muito superior ao corte do cinema (pelo menos na minha opinião), alguns problemas ficam,  mas melhora muito, principalmente a cena do assassinato do Coruja original (essa cena não aparece na versão de cinema), que para mim é a melhor cena do filme.

Batman v Superman: Dawn of Justice Ultimate Edition  será lançado dia 28 de junho em Digital HD e 19 de julho em Blu-ray.

Publicidade

Um comentário sobre “Trailer da versão estendida de Batman vs Superman

  1. Pingback: Vídeo mostra quantas pessoas “Batfleck” matou em Batman vs Superman | Portal Nerdcore

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.