Mais Arquivo X? Por enquanto não, obrigado

Nesta segunda dia 22 de fevereiro de 2016, será exibido nos EUA (e no dia seguinte no Brasil) o último episódio da décima temporada de Arquivo X.

Entretanto, mesmo a Fox não tendo planos para um novo filme e nem novos episódio, está tratando esse momento apenas como um Season Finale e não como um Series Finale.

Com bons índices de audiêcia, tanto nos EUA quanto internacionalmente, os executivos da rede de TV pensam que seria muito bom fazer mais Arquivo X, desde que Chris Carter (criador da série), David Duchovny e Gillian Anderson estejam envolvidos.
Este formato de série mais curta se mostrou um sucesso também, seguindo o exemplo da temporada de “12 horas” da série 24 Horas, exibida em 2014.

Fonte: Variety

Eu ainda não assisti essa nova temporada do Arquivo X, estou esperando todos os episódios estarem disponíveis para assistir tudo de uma vez só (Netflix manda lembranças), mas tudo que li sobre essa temporada diz que ela mantém a Mitologia Arquivo X, então se manter mesmo nível de “mitologia” que estava presente em 24 Horas, vai valer a pena fazer uma maratona.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s