Crônicas BGS 2023

Aconteceu entre os dia 11 e 15 de outubro deste ano a Brasil Game Show 2023 e como sempre faço, vou contar minha expediência durante o evento.

O fato mais importante que neste ano não tivemos estando da Sony/Playstation e Xbox e o estande da Nintendo “reinou sozinho” com estações para jogar Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Mario Strikers: Battle League., Pikimin 4, Detective Pikachu Returns, Kirby And The Forgotten Land, Mario Party SuperStars e Super Mario Bros. Wonder, o qual pude jogar logo no incio da feira.

Apesar das ausências da Playstation e Xbox, o espaço foi “completado” por estações com Mortal Kombat 1, Apex Legends, The Sims e EA FC 24.

O estande da Samsung destava bem movimentado com com várias estações para joga mas o destaque fica para o monitor Odyssey G9 de 57 polegadas e modelo Ark2 de 55 polegadas de pode ser usado na vertical quanto na horizontal

Odyssey G9 de 55 polegadas modelo Ark2

Tinha também a TV QLED Q80C de 98 polegadas (a qual eu fiquei fascinado)

Quem saber um dia

No estande da Sega, pude jogar Sonic Superstars e também estava disponivel o jogo Like a Dragon: Infinite Wealth.

Fica o destaque também para as apresentações de Shota Nakama com a Video Game Orchestra e da Sonic Symphony que neste ano eu consegui assistir as duas.

Jun Senoue fez um participação especial na apresntação da Video Game Orchestra

E falando em Shota, ele teve seus AirPods Pro roubados e conseguiu rastrea-los no centro da cidade de São Paulo. Ele fez uma postagem no X-Twitter brincado com a situação.

E para terminar fiquem com a galeria do “Pior Fotógrafo da BGS 2023”

E se tudo der certo no vemos em 2024 nos dias 9 a 13 de outubro quando irá acontecer a próxima BGS.

Agradecimentos a organização da BGS que nos cedeu as credencias de imprensa para que pudéssemos cobrir o evento.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.