Várias novidades apareceram sobre o filme da Liga da Justiça, a primeira delas é o já temos o logo do filme, que é a imagem que aparece no destaque deste post.
O filme da liga não será dividido em duas partes como estava previsto inicialmente. Foi dito pelo diretor do filme Zack Snyder, que os dois filmes da Liga da Justiça serão filmes independentes mas terão haverá uma relação entre eles. Parece de a moda agora é filmes de super grupos não serem divididos em duas partes.

O sinopse do filme também foi divulgada:
“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”.
O grupo de heróis vai se juntar para combater o vilão Steppenwolf, tio de Darksied o regente de Apokolips.

Isso confirma que é ele o figura misteriosa que aparece junto com Lex Luthor na cena deletada de Batman vs Superman – A Origem da Justiça.
E por falar em Lex Luthor, o ator Jesse Eisenberg, confirmou que seu personagem vai voltar no filmes dos “Maiores Heróis do Mundo”.
O primeiro filme da Liga da Justiça estreia no ano que vem, dia 16 novembro de 2017 e o segundo filme tem previsão de estreia para 14 de junho de 2019.













