O que todos já imaginavam agora é oficial. Tekken vs Street Fighter está na gaveta.
As palavras de que o jogo não está mais sendo desenvolvido vieram da própria Bandai Namco. Em entrevista ao canal Gamespot, o diretor de Tekken Katsuhiro Harada indicou que lançar o crossover agora poderia causar uma separação entre o público de ambas as franquias.

“Quando estamos desenvolvendo um jogo de luta, pensamos tanto no nosso público alvo quanto num público mais amplo que gostaria de jogar esses jogos”, explicou. “Mas a situação atual dos jogos de luta é: você tem Street Fighter V – que muita gente joga fervorosamente – e tem um grande público esperando o lançamento de Tekken 7.”
Ele continuou: “Nós não queremos separar essas comunidades, então está bem difícil definir uma data recente para o lançamento de Tekken vs Street Fighter. Então, vamos esperar um pouco.”
Tekken vs Street Fighter foi anunciado durante a San Diego Comic-Con 2010, como um sinal de parceria entre Capcom e Bandai Namco. Como parte do acordo, ambas as companhias teriam acesso ao elenco de lutadores uma da outra para o desenvolvimento de dois jogos crossovers.













