Johnny Depp ultimamente vem mostrando que pode ser mais que o Capitão Jack Sparrow, no recente Aliança do Crime foi uma prova disso e agora nesta adaptação do “best-seller ” The Art of the Deal – The Movie.
Nesta produção do site FunnyorDie.com, Donald Trump escreve, dirige e protagoniza o filme baseado no livro de auto ajuda co-escrito por ele o jornalista Tony Schwartz, em 1987.
O filme explora todas as facetas (de forma exagerada) do milionário, graças a interpretação de Johnny Depp, e mostra o quanto ele é xenofóbico, misógeno, “visionário” e por que não maluco.
Toda a estética do filme remete as produções da década de 1980, com direito até a famosa Montage Sequence – aquelas sequências de imagens com um música de fundo para indicar a passagem do tempo.
Participam também do filme os atores Alfred Molina (Homem-Aranha 2), Jack McBrayer (30 Rock), Patton Oswalt (Agents of S.H.I.E.L.D) , Michaela Watkins (Saturday Night Live), o diretor Ron Howard interpretado ele mesmo entre outros.
Eu gosto muito dos trabalho do pessoal do Funny or Die, o comediente Will Ferrel é um dos fundadores. Foram eles que fizeram a melhor versão live action de um desenho animado de todos os tempos – Capitão Planeta, sendo o personagem título interpretado pelo ator Don Cheadle (Homem-de-Ferro 2).
Confiram esse pérola da 7ª arte.
A lançamento do “filme” The Art of the Deal – The Movie, parece ser uma tentativa de mostrar o quando Donald Trump não é um bom candidato a presidência dos EUA.
Se pelo menos Donaldo Trump tivesse o carisma do Silvio Santos, com certeza as coias seriam diferentes.
Eu votaria no Patrão com certeza 😀
O filme tem aproximadamente 50 min de duração e pode ser visto de graça por este link.













